Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

VOCÊ TEM VALOR!




Talvez você pense que não porque olha o mundo de baixo para cima ou numa só direção. O mar é imenso e o céu infinito. Talvez você não tenha uma casa bonita, um emprego importante ou acredite que não tenha bela aparência. Talvez o brilho de certas estrelas te ofusquem e te impeçam de se olhar no espelho. Mas você tem valor!
Você pode ser grande, pequeno, alto, magro, feio, bonito, branco, negro ou amarelo, engraçado ou sem graça. Mas você tem valor! Você tem valor porque Deus te escolheu para estar aqui e Ele não faz nada sem razão. Deus ama você! Você tem valor porque alguém à sua volta precisa da sua presença e do seu sorriso, porque, mesmo se você se acha pouco, você é! Você é alguém!
Você faz parte do acorde da música que dá alegria ao universo, você tem dentro de você um coração igualzinho ao da pessoa que você mais admira, daquela que você vê lá no alto. Você tem as mesmas possibilidades, você tem também seus sonhos e você tem sentimentos.
Você pode, além de se maravilhar com a imensidão do infinito, mergulhar nele, porque você é parte dele, igualzinho a cada um. O mundo é mesmo grandioso! Mas você é enorme e, sobretudo, você é muito importante pra mim!

4 comentários:

Claudia disse...

Que texto lindo...um bom fim de semana para ti! bjs

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Temos de aprender a olhar à nossa volta no sentido horizontal.
Assim aceitaremos as coisas boas ou as outras... e seremos aqueles que afinal somos - humanos.

Deus e só Ele estará em cima e olhando para tudo e todos.

Cidinha disse...

Olá, Maria. Bom domingo! È primavera! Tempo de renovação. Plantar e colher! O texto nos mostra o olhar mais atento e ver que a vida vale muito.... é apenas questão de percepção e acreditar em si e em Deus. Essa divina luz!! Obrigada amiga. Uma sábia reflexção! Bjos e flores para vc.

Maria Adeladia disse...

Somos criados à imagem de Deus!!!Portanto,cada um tem um grau de importância grandioso neste mundo tão dimensionado e cheio de mistérios.
Maria José, um maravilhoso domingo e início de semana repleto de bênção.Bjs.