Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PENSANDO EM CERTOS SONHOS




A gente tem sonhos que esconde em baixo das cobertas, varre pra debaixo do sofá, guarda dentro do armário.
A gente tem sonhos que não revela, que vão ficando velhos dentro de nós, mofados, amarelados, mas mesmo assim não desistimos de sonhá-los.
A gente tem alguns sonhos possivelmente impossíveis, mas impossivelmente tentadores e cada um desses sonhos vai arrombando uma certa porta que existe no nosso imaginário e tentando acontecer.
Sonhos coloridos que nos fazem fechar os olhos e perder minutos do dia imaginando se tudo fosse verdade, sonhos atrevidos que nos fazem sorrir no meio de uma multidão.
Temos sonhos, divagamos, depois voltamos à realidade e pensamos: quanta bobagem!!! Mas, quem dera também se fosse tudo verdade, quem dera houvesse um espaço dentro do mundo pra que fosse tudo realidade.
A gente tem sonhos até infantis, tem sonhos doloridos e sofridos, sonhos de saudade, de passado de algum tempo em que tudo foi realizado.
Ultimamente tenho enrolado meus sonhos num papel dourado, colocado dentro de uma caixinha reluzente, trancado e jogado a chave lá no fundo... e vou caminhando prá lá... sem nada esperar, nem pensar.
Vamos ver o que pode acontecer, pode ser que quando eu chegue lá meus sonhos estejam ainda a me esperar, aí abrirei a caixinha e verei o que aconteceu... se o meu amontoado de sonhos envelheceu ou se ainda haverá tempo dentro do meu tempo para realizá-los.
Até logo, vou partindo rumo ao futuro. Torça por mim, quando me reencontrar com meus sonhos, lhe dou notícias minhas, lhe conto se eles todos morreram ou se finalmente floresceram.

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Sonhos....a gente sempre vai ter um de alguma maneira dizendo vamos lá a vida continua....
Beijo Lisette