Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

MEU AMOR



Eu queria ser para você uma mulher perfeita. Não sem imperfeições, mas aquela que se encaixa em tudo o que você precisa e deseja para se sentir completo.
Um amor para ser grande não precisa ser extraordinário, mas deve ser único. E único quer dizer sem igual, próprio, sem comparação.
A gente percebe que está amando uma pessoa quando se dá conta que pensa nela o tempo todo. E depois que esse amor vai envolvendo toda a superfície do nosso coração, vemos que os defeitos do outro não nos decepciona, mas faz-nos vê-lo como é e o amamos apesar de tudo. Um amor de verdade sabe se fazer compensar.
O tempo tem tendência a desgastar tudo. As folhas amarelecem e caem, as flores murcham e as pétalas se separam. Mesmo as lembranças tornam-se embaçadas na nossa memória.
Só o amor verdadeiro perdura, permanece intacto.
Com esse o tempo passa e não desgasta o que sentimos, mas dá solidez e nos faz sentir seguros.
É o amor que gera amor, que produz amor, sem medos. Amor que dá certeza quando tudo o mais é incerteza. Amor que sabe que vai sem saber como e nem onde, mas não duvida... amor que persiste em ser, sem se perder. Amor que deseja e não se perde nesse desejo, mas se alimenta dele para ficar ainda mais intenso.
Assim é esse amor, essa brasa que queima e nunca se consome dentro do meu corpo. Uma fase além da paixão que um dia chegou e tomou conta de tudo. E quanto mais me aproximo, mais vejo nitidamente. E quanto mais vejo, mais amo. Amo amar e amo o amor.
Você é o amor do meu amor; é a razão que dá razão à minha vida. E tudo o que eu mais quero é ser eu pra você, sempre, no centro do seu coração e da sua vida. E me dar pra te fazer feliz e me dividir para te completar.

5 comentários:

Unknown disse...

Isso é um querer viver bem e com muita perfeição e delicadeza.

Como seria bom que todos tivessem este desejo.

Rô... disse...

oi minha amiga,

que lindo,
me vi demais nessa sua postagem...

beijinhos

Bell disse...

O verdadeiro amor nem o tempo pode mudar.

bjokas =)

Anônimo disse...

MARIA JOSÉ,


"Eu queria ser para você uma mulher perfeita. Não sem imperfeições, mas aquela que se encaixa em tudo o que você precisa e deseja para se sentir completo".

VOCÊ JÁ É TD ISSO.

"Um amor para ser grande não precisa ser extraordinário, mas deve ser único. E único quer dizer sem igual, próprio, sem comparação. A gente percebe que está dieta detox amando uma pessoa quando se dá conta que pensa nela o tempo todo".

E ISSO NÓS DOIS JÁ FAZEMOS, né?

E depois que esse amor vai envolvendo toda a superfície do nosso coração, vemos que os defeitos do outro não nos decepciona, mas faz-nos vê-lo como é e o amamos apesar de tudo. Um amor de verdade sabe se fazer compensar."
E É ASSIM O NOSSO. Bjs. Roy Lacerda.

Misturação - Ana Karla disse...

Lindo esse amor de Letícia.
Amo amar. É tudo.
Maria José, uma boa Páscoa pra você e os seus.
Xerosss