Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

HÁ MOMENTOS



Há momentos em nossas vidas em que nos sentimos desanimados, sem forças para lutar e viver. Às vezes, sem motivo aparente algum, outras vezes, pela rotina diária dos mil problemas para resolver, e outras vezes, por um motivo forte: quando alguém nos desaponta, nos magoa e nos deixa com o astral lá em baixo.
E quando estamos nesta situação, de repente, acontecem coisas inexplicáveis que mudam tudo. Como uma música, um email com uma mensagem que chega na hora certa, e põe por água abaixo toda aquela melancolia que sentíamos.

É como se acendesse uma luz dentro de nós. Como se alguém quisesse nos mostrar um outro caminho. Como se alguém falasse ao nosso coração: você é importante! Você merece ser feliz! Eu te gosto! Eu preciso de você!

É aquela valorização pessoa que precisamos como combustível para nos fortalecer, reanimando as nossas forças, levantando o nosso astral.

Às vezes, a mensagem não é direcionada especialmente para nós, mas as palavras encaixam-se com perfeição nos nossos problemas.

As palavras sempre chegam no momento certo, na hora certa... aí, fica difícil acreditar em coincidências.

Eu acredito em Deus e nos anjos da guarda. E acredito que eles agem sempre no momento certo. Somos guiados por nossos anjos, que nunca nos desamparam. Fico feliz quando constato isso: Não estamos sozinhos!

Guarde estas palavras no seu coração: Você é importante!

Sempre haverá alguém nesse mundão de meu Deus, que te fará sorrir novamente, e te mostrará um outro caminho. Sempre haverá alguém esperando por um sorriso seu, por um gesto seu, por uma palavra sua.

10 comentários:

Guaraciaba Perides disse...

Oi, Maria José...é verdade! muitas são as vezes que nos deparamos com essas sincronicidades...realmente há uma rede mental e emocional que nos une a todos com se vibrássemos na mesma onda de energia. Muitas vezes acontece comigo.
Um abraço

Cidinha disse...

Olá, Maria. È sempre um prazer, um carinho estar aqui no seu belo cantinho. E está belissmo com visual natalino!! Adorei as mensagens. Sempre no momento certo! Agradeço querida os votos de Natal e desde de já, desejo para vc boas festas. Um feliz Natal!! O verdadeiro Natal é celebrar o nascimento de Jesus e assim viver em família com paz e harmonia. Agradeço todo carinho e a linda mensagem! Bjos e bom domingo.

AdilsonGAmaral disse...

E´verdade..tenho me sentido muito assim nos últimos meses....Só não tenho sentido este refrigério,Da parte final do texto...Se este Mundo não é bom(e eu sei que não é)Acho que é Normal,termos mais dores e decepções,do que momentos felizes.

Rô... disse...

oi minha amiga,

Às vezes, a mensagem não é direcionada especialmente para nós, mas as palavras encaixam-se com perfeição nos nossos problemas.
nada mais certo!!!

linda mensagem,
beijinhos

Unknown disse...

tb gostei daqui!
obrigada pela visita... e lá já foi melhor..rs!
bj

Luci disse...

o comentário 'unknown'é meu.
desculpe!

Claudia disse...

Adorei ganhar um texto tão lindo neste domingo de advento! Obrigada por tantas coisas lindas...bom domingo!

Carla Fernanda disse...

Isso sim é um texto de Advento!!

Feliz Domingo do Advento!!
Tempo de ESPERAnça!!

Bjuss

Unknown disse...

Hello. I like your blog. If you follow me I follow you, please. I like it! Many kissies.

http://788tyelrincondesandra.blogspot.com.es/

Ilca disse...

Olá Maria José,
Adorei o texto, muito lindo e verdadeiro!
Obrigada pela mensagem maravilhosa que deixou em meu blog. Desejo que vc tenha um Natal abençoado e feliz e que o Aniversariante esteja sempre presente em sua vida!
Um beijo e muita paz!