Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

GRAÇAS, VIDA!


Graças, Vida, pela música no meu coração, o sorriso nos meus lábios e a alegria em minhas mãos.
Graças, Vida, pela grande fé na mais profunda necessidade que sempre ajuda a manter a esperança.
Graças, Vida, pelas oportunidades de exercitar a paciência, adquirir experiência e ganhar sabedoria.
Graças, Vida, por todos os desafios que me ajudam a amadurecer; pelos amigos e companheiros de caminhada.
Graças, Vida, pelo sorriso de uma criança, a coragem de um homem e a sabedoria de uma anciã.
Graças, Vida, pelo amor e a confiança, que eu recebo e devo passar adiante.
Graças, Vida, pela imensa riqueza e bens com que somos abençoados.
Graças, Vida, por toda dor que me tornou o que sou hoje – quem eu hoje sou.
Graças, Vida, por todas as lágrimas derramadas que atestam a profundidade de minha alma e a purificam.
Graças, Vida, pela força e a coragem de lutar e nunca desistir.
Graças, Vida, por todos os segredos da vida e pela capacidade de maravilhar-me com pequenos e grandes milagres.
Graças, Vida, pelo amor na vida e pelas pessoas ao meu lado.
Graças, Vida, por uma visão e por um amplo horizonte espiritual (que permite ver) além do conhecimento.
Graças, Vida, pelos meus defeitos e fraquezas – que me tornam humano.
Graças, Vida, que Tu fiques comigo, mesmo depois da morte, e o conhecimento de que a morte é apenas um novo começo.
Graças, Vida, porque tudo,é bom, tudo tem sua finalidade e seu sentido.

3 comentários:

Claudia disse...

Que lindo minha querida! como é bom agradecer sempre, mesmo nos momentos mais difíceis...era tudo o que precisava hoje! beijos e boa noite!!!

Rô... disse...

oi minha amiga,

são nossas fraquezas que nos fazem humanos,mesmo,
e acho isso tão importante...
linda escolha!!!

beijinhos

Bell disse...

Linda postagem, cheia de coisas boas.

bjokas e um lindo fds =)