Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

A GLÓRIA DE DEUS



Há pessoas que esperam ansiosamente pela glória de Deus; há pessoas que vivem em busca da eternidade e de promessas de uma vida melhor e belezas que nossos olhos verão; há pessoas que sobrem em montanhas para se sentirem mais perto de Deus; há pessoas aguardando o amanhã como se o hoje não existisse.
Portanto...
A glória de Deus está espalhada por toda a terra em cada coisa que Ele criou; há algo de majestoso, sublime e belo em cada pétala de flor, em cada gota de oceano, em cada pedacinho da natureza e... no próprio homem!
A eternidade é apenas a continuação de uma vida e não o objetivo dela; as bênçãos prometidas devem ser recebidas e gozadas no presente e não posso imaginar algo mais belo e suntuoso que esse jardim maravilhoso chamado Terra, onde o Senhor nos plantou como seres superiores.
Deus é onipresente. Ele em Si está em toda parte. É possível encontrá-lo em meio a uma multidão ou em um deserto. Não nos afastamos dEle quando descemos uma montanha... nos afastamos quando deixamos de amar. E mesmo assim Ele aguarda, imutável, que abramos novamente nosso coração.
Não existe um amanhã perfeito sem um hoje bem vivido. Nossa amanhã é a casa que construímos hoje em nossas atitudes, nosso viver, nosso comportamento, nossa visão do mundo e das coisas.
O amor que espalhamos, o bem que fazemos, o olhar que dirigimos às belezas que Deus criou e colocou à nossa disposição, são tijolinhos que, juntos vão construindo nosso abrigo diante do Pai.
E a glória de Deus está aqui, agora. É suficiente abrir os olhos...

2 comentários:

Rô... disse...

oi minha amiga,

costumo dizer que precisamos aprender a tomar posse da glória de Deus...
amém!!!

beijinhos

Anônimo disse...

Really no matter if someone doesn't know after that its up to other viewers that they will assist, so here it occurs.

Feel free to surf to my website; como fazer o cabelo crescer mais rapido