Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

AMOR EVOLUÇÃO


Existe para vós realidade mais forte do que o próprio Ser? Ao duvidar de Deus o homem duvida de si mesmo. Pois bem, no palpitar do coração, em cada célula do teu corpo e, na menor partícula que tua imaginação alcançar: Deus está!
As regras são para o bem viver. E o pecado, que acabou com o “paraíso”, é uma forma alegórica para entendermos que: Evoluir significa sentir Deus em tudo, até no mais vil dos seres.
A paz virá, a alegria brotará, mesmo em meio ao caos, porque é do pântano que floresce o lótus.
A fé sem obras é estéril. Mas que obra deveis empreender? Será justo tirar de onde não tem? Ou vestir um, para despir o outro?
O que chamam de obras? A grande Obra é mudança, é a Reforma Íntima, olhar com os olhos de Deus! A segunda obra, é partir em direção ao próximo e olhar para ele como prolongamento de si mesmo.
Então, a benevolência e a caridade não serão atos. Mas sim, vivência diária, respiração, visão, Audição!
Viver é um ato de Amor!
Viver alegremente, mesmo que tudo pareça difícil. Enfrentar os obstáculos pode ser um exercício saudável... Trabalhar o coração para viver alegremente. Afinal, somos especiais...
Cada detalhe do nosso Ser foi pensado por Deus. Você é único, e ao mesmo tempo é multidão.
Nada está sem rumo. Peçam Luz! Peçam Paz! Peçam Alegria! Peçam a presença de Deus em vosso Ser!
O Amor habita em caráter permanente em cada centímetro do nosso glorioso Ser.
A verdadeira iniciação é entender que só existe uma Senda: Amar a Deus sobre todas as coisas... e ao próximo como a ti mesmo!

Um comentário:

Prof. Irivan Rodrigues disse...

Olá Educadora Maria José, convido você a conhecer o Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo é unir e divulgar blog de educadores.

DIVULGUE SEU BLOG no “EDUCADORES MULTIPLICADORES” e fique em evidência!

http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html

A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, mas você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença! Parabéns pelos textos.

Faça parte da família dos Multiplicadores! Seu blog ficará mais conhecido entre os professores/educadores, alunos e escolas de todo o Brasil e Portugal. Amplie seu público!

Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx (Divulgaremos seu blog também nas redes sociais), obrigado:

http://www.marquecomx.com.br/

Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

Irivan