Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

QUE NINGUÉM NOS OUÇA


As horas que passamos aqui são maravilhosas!
Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
É pena que alguns familiares, amigos e conhecidos não consigam entender a grandeza da amizade que compartilhamos através da nossa rede virtual.
Eles não podem compreender como pessoas podem trocar tanto carinho, sem nunca ter se encontrado, sem nunca ter se visto, sem nunca ter se conhecido pessoalmente.
Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
Eu quero que você saiba como você é importante e o quanto representa para mim neste espaço virtual.
Nós dividimos nossos pensamentos, nossos sonhos, nossos planos para o futuro. Com que outro meio faríamos isso tão bem?
Eles não sabem que nós não nos julgamos nem nos condenamos: apenas buscamos e oferecemos mãos para ajudar. Não sabem que trocamos abraços (e até beijinhos!).
Eles não sabem que nós, amigos virtuais, nos preocupamos um com o outro, ponderamos situações e trocamos tantas coisas que aprendemos aqui. Eles não sabem o quanto podemos e temos ainda a aprender!
Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
Eu quero que você saiba que meus dias são mais brilhantes e que meus pensamentos são muito mais felizes só por sua causa.
Eis porque agora eu lhe envio esta “sigilosa mensagem”:
Quero que você sinta que existe alguém aqui que se importa com você, que quer dar brilho ao seu dia, que deseja-lhe toda felicidade em todos os dias de sua vida!
Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
Eu agradeço aos céus este mundo virtual porque sem ele eu nunca conseguiria chegar assim tão perto de você!
Cá entre nós e que ninguém nos ouça!

6 comentários:

Sandra Portugal disse...

Ca' entre nos , concordo completamente com voce. A amizade que construimos aqui no mundo virtual tem um prisma tao especial, que nao se propoe a substituir as amizades reais , mas a complementar o que pela distancia seria um gap.....
Adorei
Bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Denise disse...

Só quem vive sabe, e quem valoriza essas amizades, vai além, e, pessoalmente, concretiza o abraço que manda, demonstra o carinho que dedica aqui.
É uma imensa alegria...que bom ter a tua amizade, Maria José, a quem me afeiçoei e tanto admiro!
Um beijo, ótima semana!

AugustoCrowley disse...

Que delicia de post, muito grato em ter conhecido uma pessoa e um blog tão especial.Grande beijo!

Carol disse...

Cá entre nós, agradeço aos caminhos que me trouxeram até esse cantinho que sempre me ajuda,edifica, sempre, sempre.....
Adoro vir aqui!
=)
Excelente semana!!
Bjs

josenaide coelho disse...

Que coisa mais gostosa de se ler logo cedinho!Bom dia!
Eitcha coisa boa né essa internet que nos leva do céu ao inferno,mas tamos aí firme e forte.
E eu amo sua amizade mesmo distante eu sinto o quanto és importante.
Vc tem o seu cantinho.Bj e feliz inicio de semana.
Você é como o mar me encanta por suas diversidades...

Ives disse...

Olá, É uma grandiosa forma de comunicação, de coração para coração