Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

PARCEIRO DO CRIADOR



Tudo que há no Planeta Terra recebemos da Criador: a terra, a semente, a chuva, o sol e o calor.
Depositar a semente na entranha da terra lavrada, é labor do agricultor. A terra acalenta a semente e recebe do céu a chuva, o sol e o calor.
A semente se transforma na entranha da terra, para que dela nasça o sustento de quem a plantou. O homem que ainda vive na Terra, precisa desse labor: plantando a semente, ele se sente parceiro do seu Criador, porque a semente germina na terra, recebendo do céu a chuva, o sol e o calor.
O homem da face da Terra precisa entender que tudo que nela existe é propriedade de Nosso Senhor, mas que dEle é seu herdeiro e, como parceiro, há que derramar seu suor.
A vida se sustenta na Terra pela graça e bondade de quem a criou; ao homem compete, na Terra, a função de cocriador.
Há beleza na face da Terra, só vista por quem se elevou que, solidário com a criação, já vive em seu mundo de amor.
O dia que o homem da face da Terra se harmonizar com seu Criador, olhará mais para dentro de si e verá quão grande é seu interior.
Trabalhará com amor e bondade e por gratidão ajudará seu Senhor; conquistará a felicidade, porque na realidade ele já se encontrava em seu mundo interior, sendo uma das flores mais lindas, que somente agora desabrocha pela presença do seu próprio amor.

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Qto tempo sem vir aqui não é mesmo amiga?

Desculpe, mas não sei se vc já sabe, sou avó e agora procuro curtir o máximo meu neto, presente que Deus enviou para alegrar minha casa, minha vida, hoje posso dizer que sou feliz,
minha vida a cada dia fica mais prazerosa, é muito bom ser avó, uma experiência deliciosa.

Um gdeeeeeeeee abraço.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Qto tempo sem vir aqui não é mesmo amiga?

Desculpe, mas não sei se vc já sabe, sou avó e agora procuro curtir o máximo meu neto, presente que Deus enviou para alegrar minha casa, minha vida, hoje posso dizer que sou feliz,
minha vida a cada dia fica mais prazerosa, é muito bom ser avó, uma experiência deliciosa.

Um gdeeeeeeeee abraço.

beijooo.

Cidinha disse...

Olá, Maria. Tudo nos é dado. Temos que cultivar, plantar. Linda mensagem. Bjos!