Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011, MARCELA


Filha, sei que onde está não existe tempo igual ao nosso aqui, mas mesmo assim, quero lhe desejar um feliz ano novo.
Isto quer dizer que lhe desejo uma vida plena de felicidade no mundo onde vive agora.
Que possa estar feliz, trabalhando, estudando, evoluindo, ajudando e aprendendo.
Que a cada dia, seu coração bata em sintonia com as boas vibrações.
Que possa acender muitas luzes para quem passa ao seu lado, na inquietude da escuridão.
Que cultive sempre o bom ânimo com os que te visitam, dominados pelo desencanto e indiferença.
Que possa sempre distribuir a todos esse lindo sorriso branco e essa meiguice e docilidade de seu olhar.
Marcela, minha filha, ame e auxilie sempre. Ajude aos outros, porque agindo assim, estará sempre amparada.
E tenha a certeza que o dia volta amanhã e eu estou sempre com você, esperando pela doce alegria de nosso reencontro.
Com amor eterno.
Mamãe

7 comentários:

Nina Dias disse...

Maria José, realmente muita saudade de mãe!Adoro ler seus textos e de outros autores, sou sua seguidora e sempre a visito. desejo um Feliz Ano Novo e paz! beijo Nina Dias

Gislene disse...

Maria José,

Muito tocante sua mensagem pra tua filha.
É certo, que ela já recebeu.
Um beijo no teu coração amiga.
Fica com Deus.

Gislene.

Elaine Regina disse...

Muito lindo! Tenho certeza que ela recebeu as suas palavras.

Feliz 2011!!

GENINHA disse...

Um grande abraço de Portugal para si, minha amiga brasileira !
Suas palavras de mãe me comoveram - também tenho uma filha.
Que Deus ilumine os caminhos de ambas, um dia lhes dará a alegria do reencontro deste ou do outro lado da vida (faltam-me as palavras).

beijinhos
Um bom Ano Novo !

Rocio Rodi disse...

Bela oração! Hoje nos é também um dia muito significativo, meu irmão faria aniversário por aqui, mas, ele se foi há um ano e três meses, e a nós aqui estamos também com saudades. Nesse momento de separação compartilhamos saudades como você que irradia na dor a serenidade, desejando a Marcela que realize outros por lá. O amor faz unir as pessoas. Que maravilha refrigerar-nos por aqui!
Tudo de bom para você e sua família!
Que os crepúsculos continuem sinalizando-nos as belas alvoradas de nossos amanheceres!

alegria de viver disse...

Olá querida amiga

Seu sentimento é tão real que toca fundo qualquer coração, mas o mais bonito é a alegria que transmite para sua filha.

FELIZ ANO NOVO,que suas forças jamais se esgotem, e seu coração possa ficar mais sereno.

Com muito carinho BJS.

She disse...

Minha querida me acabo de me emocionar com as suas mensagens para a sua linda filha... Que ela esteja em paz! ;)
Beijo, beijo em seu coração!
She