Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ OLHAR NOVO



O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.
O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA.
Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais...
Mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Quero viver bem.
O ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal!
Às vezes se espera demais das pessoas. Normal.
A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que machucou. Normal.
Este ano não vai ser diferente.
Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem a sua personalidade que nem sempre a gente deseja, mas e daí?
Fazer o que? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?
O que eu desejo para todos nós é sabedoria!
O nosso desejo não se realizou? Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento.
Lembro-me sempre de um lance que eu adoro. CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE!
Chorar de dor, de solidão, de tristeza faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso.
Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.
Desejo para todo mundo esse olhar especial.
Este ano pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso.
Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.
Este ano pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular. Pode ser puro orgulho!
Depende de mim, de você!
Pode ser.
E que seja!

9 comentários:

Ana Karina Mag disse...

Lindo texto! Desejo um 2011 maravilhoso pra vc!!!

Diogo Didier disse...

Passando para lhe desejar um 2011 cheio de luz! bjoxxxxxxxxxxxxxxxx e saúde sempre!

Analice disse...

ola....

sempre muito inspirada...

2011 cheio de grandes risadas, acontecimentos, regados de boa vontade, alegrias, saude, harmonia... e tudo mais...

*Lisa_B* disse...

Querida amiga,
sempre bom te ler e saber que estás a lutar com pensamento positivo.
Tudo depende de nós e no que depender da minha vontade te seguirei como amiga de coração aberto para sempre ou enquanto Deus me permitir.
Feliz Ano Novo amiga!
Beijinhos desde Portugal.
Lisa_B

Jorge disse...

Quando aprendermos a rir de nós mesmos, poderemos dizer que estamos curtindo a vida

Anjo amiga, feliz 2011 e que possamos continuar a troca de carinho em forma de mensagens de luz.

Um beijo, grande Coração!

She disse...

Queridaaaaaaaaaa Maria, passando para te desejar um ANO NOVO MARAVILHOSO que ele venha com muita coisa boa, minha Linda. Obrigada pelo carinho e cia no ano de 2010! ;)
Beijo, beijo!
She

Elizabeth disse...

Oi Amiga,
Um Ano Novo com tudo novo.
Beijo.

Aparecida Miriam disse...

Ma, lindo mesmo , coincidentemente postei o mesmo texto! beijo grande minha amiga e um ótimo 2.011 para vc viu? Bjaummmmmmmmmm

Kelly Kobor Dias disse...

O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova - Gilbert Keith Chesterton

Me desculpe pelo CTRL + C, CTRL +V, mas não estou em casa, e o tempo aqui é curtinho, Não podia deixar de agradecer pela companhia e desejar um 2011 cheio de conquistas.
Obrigada pela companhia neste ano que termina ( já vai tarde rs), que em 2011 a gente consiga atingir voos mais altos, e que sua companhia continue comigo, beijos