Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

QUEM É JESUS CRISTO?


Em Química:
Ele transformou água em vinho.
Em Biologia:Ele nasceu sem ter tido uma concepção normal
Em Física:Ele superou a gravidade quando Ele Ascendeu ao Céu.
Em Economia:
Ele subverteu a lei dos rendimentos decrescentes ao alimentar 5.000 pessoas com 2 peixes e 5 pães.
Em Direito:
Ele disse que deveria ser chamado de: O Filho do Pai, Príncipe da paz.
Em Religião:
Ele disse que ninguém chega ao Pai se não for através dEle.
Quem é Jesus Cristo?
O maior homem da História.
Jesus não tinha servos, e O chamavam de Mestre.
Jesus não tinha escolaridade, e O chamavam de Professor.
Jesus não tinha remédios, e O chamavam de Curador.
Jesus não tinha exércitos, ainda assim reis O temiam.
Ele não venceu batalhas militares, ainda assim conquistou o mundo.
Ele não cometeu crime, ainda assim crucificaram-No.
Ele foi enterrado em uma tumba, ainda assim Vive hoje.
Sinto-me honrado de servir um Líder que nos ama!
Eu creio em Deus e em Jesus Cristo Seu Filho.

3 comentários:

alegria de viver disse...

Querida amiga
Amei esta postagem, eu também creio em Deus e em Jesus Cristo.
Com muito carinho BJS.

"eu tenho um sonho" Alatem disse...

Pois, muitas coisas acontecem quando acreditamos em Deus, exemplo disso, esta no seu filho Jesus. Por isso, creio em Deus tudo poderoso.
Gostei Maria José

Edson Carmo disse...

Em meu coração libertou-me da escravidão.

Edson Carmo