Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

TOCANDO EM FRENTE


Ando devagar porque já tive pressa.
Levo este sorriso porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe?
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei.
Eu nada sei...
Conhecer as manhas e as manhãs...
O sabor das massas e das maçãs...
É preciso amor pra poder pulsar...
É preciso paz pra poder sorrir...
É preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha,
ir tocando em frente.
Como um velho boiadeiro levando a boiada,
eu vou tocando os dias, pela longa estrada,
eu vou...

Estrada eu sou...
Todo mundo ama um dia...
Um dia todo mundo chora.
Um dia a gente chega...
E no outro vai embora.
Cada um de nós compõe a sua história.
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz!
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs...
É preciso amor pra poder pulsar.
É preciso paz pra poder sorrir.
É preciso a chuva para florir...
Cada um de nós compõe a sua história.
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz...

Nenhum comentário: