Páginas

domingo, 9 de agosto de 2015

ENTREGUE SEU FARDO



Quando você está em desespero, com problemas que lhe parecem não ter solução, Deus está observando suas tentativas de sair do poço. Ele não interfere enquanto vê que você tem recursos para salvar-se das tormentas que assolam sua vida.
Quando você já fez tudo, realmente tudo que podia fazer e ainda assim a tormenta não cessa, Ele se levanta do Seu Sagrado Trono e caminha em direção a você. Ele sabe quando você já não pode suportar um peso que foi além da sua capacidade de suporte, um peso que faz você ter vontade de sumir do mundo.
É nesse momento que Ele abre os braços, aninha seus cansaços e toma para Si a carga insuportável.
Coloque essa certeza em seu coração e descanse. Durma sem levar consigo as preocupações que tinha, as ansiedades com o amanhã, o temor de ficar só em meio a uma multidão que ignorará seus tropeços. Você nunca estará só!
Quando lhe parece que tudo está perdido, é bem nessa hora que Deus recolhe os problemas e providencia a melhor solução.
Quando você já não pode fazer mais nada, deixe que Ele o faça. As preocupações, o medo, as inseguranças e a descrença são barreiras no caminho por onde Deus estará vindo para trazer-lhe o socorro e as providências do Universo.
Não é preciso orar, pedir, suplicar ou clamar por Ele: Ele sabe quando Sua Sagrada Ação se faz necessária. Apenas entregue-se ao Grande Poder do Divino Pai.
Antes de dormir diga-Lhe tão somente: "Pai, já não consigo mais carregar este fardo e o entrego a Ti".
Depois descanse...e confie...e durma em Paz.
Ele estará em ação, e os problemas já não serão seus, mas dEle.
Confie em Deus.

2 comentários:

Maria Teresa Valente disse...

Amém!
Obrigada, abraços carinhosos
Maria Teresa

Alice disse...

Que lindo texto! Certa vez li uma frase de Francisco de Assis que dizia: Se algo rouba a paz do meu coração é porque ocupou o lugar de Deus. Boa noite!