Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

DERRAMANDO PÉTALAS





Dirijam vossas vidas seja nas tristezas, seja nas alegrias, sempre derramando pétalas, assim como as flores!
As flores, seja dia, seja noite, haja chuva, haja sol,enviam para o ar que respiramos todo o perfume que contém, lembrando aos homens que a vida perfumada segue mais além.
Espalhemos nossas essências de amor, perfumando a vida daqueles que sequer sabem admirar uma flor, ou nunca pararam para apreciar a beleza gratuita feita pelo nosso Pai com amor, para que os homens se inspirassem na simplicidade e beleza de uma simples flor.
Se colhida e dedicada a alguém significa amor.
Sejamos apenas simplesmente uma flor, atuemos em estado de graça, espalhemos beleza onde existe tristeza, colhamos as dores alheias e nos transformemos em buquê de flores, para oferecermos o nosso amor a todos, com a mesma graça beleza e cor.
Apenas uma flor.
O exemplo da flor bastará para uma transformação de muito amor.
Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhemos as pétalas de nosso amor.
Sejamos Flor!!!
Sejamos Amor!!!

4 comentários:

Cidinha disse...

Oi, Maria. Boa noite! Saudade! Que bela mensagem. Sejamos flor! Sejamos amor! Uma doce mensagem e imagem. Obrigada amiga! Vc sempre iluminada. Paz sempre e alegria no seu coração! Estive doente e por isso mais tempo ausente. Estou retornando! È muito bom estar aqui... bjos! Adorei.

Dilmar Gomes disse...

Amiga Maria, passando por aqui para deixar o meu abraço. Tenhas um bom dia.

Rô... disse...

oi minha amiga,

as flores perfumam mesmo sem querer,
que bela mensagem,
sermos flor,
sermos amor...

beijinhos

Lúcy Jorge disse...

Olá amiga, para mandar toda tristeza embora basta que o Perfume do Amor seja exalado em nossos corações, esse perfume é precioso e ao mesmo tempo está disponível a todo aquele que estiver carente e necessitado. As flores com certeza só demonstram a existência de sua essência, pois o perfume do qual estou falando é JESUS, ele é também chamado como a Rosa de Sarom. É o perfume que se espalhou no ar quando morreu em nosso lugar.

É muito compartilhar de tão doces e puras palavras, a partir de hoje considere-me sua amiga, pois a tenho como a mais nova e abençoada maninha no meu blog.

Bjos mil,
***Lucy***

P.S. Te seguindo... com todo amor e carinho!