Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

FLORESÇA



Deus, Pai benevolente, sabe de cada um de nós, filhos ainda rebeldes. Ele nos coloca onde deveríamos estar, para que nosso brilho, nosso encanto, floresçam como se fôssemos exuberantes flores, no jardim da vida, espargindo suave perfume, colorindo com belas nuances, este lugar, onde Deus nos colocou.
Ele sabe onde somos necessários. Sabe também, o quanto temos para ofertar e fazer do lugar onde nos colocou, um lugar de Paz, de Amor, de Entendimentos e União.

Se não te sorrirem, sorri, assim mesmo...

Se não te falarem, deseja um abençoado dia, assim mesmo...

Se o silêncio se fizer barulhento, pelos sentimentos que se agitam dentro do peito, para, ora, medita. Este, talvez, seja o momento em que Deus queira te falar!

Floresça, onde Deus te colocou. Enfeita com tuas cores todos os momentos. Encanta os que se achegarem, com teu perfume de amor.

A ternura de tua voz será para os aflitos, a melodia do universo, o hino em louvor ao Pai, o remédio para uma alma entristecida.

Nunca te esqueças: é preciso fincar raízes profundas no solo, onde Deus te colocou, para que venças a tempestade apenas te curvando, maleável, ao sabor dos ventos, não te deixando cair por terra.

Firma teus passos, estende tuas mãos. Muitos precisarão do teu acalento, do teu exemplo, da tua coragem, do teu amor e amizade.

Floresça, onde Deus te colocou!

2 comentários:

Shin Tau disse...

Assim seja, Maria José, assim seja sempre.

Este texto veio até mim num momento muito oportuno, pois é assim que me sinto, renascida, grata pela sincronia.

Um abraço de Luz

Pelos caminhos da vida. disse...

Linda mensagem.

Saudades daqui e de vc amiga, não tenho tido mais tempo, cuido do meu neto Gabriel desde que nasceu, agora ele está prestes a completar 1 ano, e agora ele está aqui ao meu lado enqto deixo essa msg para vc, mas já está pedindo colo.

Bom domingo.

beijooo.