Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

FAÇA O QUE DEIXAR VOCÊ FELIZ



Se você estiver se sentindo um pouco preocupada com o jeito de levar sua vida, tire um tempo para você mesma; vá para algum lugar sozinha. Deixe-se ir, libere-se.

Olhe para dentro de sua alma e se pergunte o que realmente faria você feliz.

Não siga uma direção porque você sente que tem que fazer isso ou porque você planejou isso por muitos anos. Às vezes leva muito tempo saber o que se quer.

Vá fazer uma longa caminhada, sente-se perto do fogo, observe a beleza de um lago. Vá em algum lugar em que você encontre inspiração. Tente fazer coisas diferentes.

Descobrir para que você foi feita não tem nada a ver com quanto dinheiro você poderia ganhar ou com quem você poderia agradar.

Em primeiro lugar, você tem que agradar a si mesma: tem que se amar o suficiente para descobrir o que lhe dá mais prazer.

É possível que você descubra o que a faz feliz. Vale a pena gastar tempo para encontrar essa resposta. Você vale esse tempo.

2 comentários:

sonia disse...

Dar-se o tempo necessário para pensar sobre si mesmo, descobrir suas inquietudes ou suas alegrias, é um exercício que deveria ser feito por todos, ao longo do tempo.
Nos conhecendo, conheceríamos melhor aos nossos semelhantes, não?
Abraço!
Sonia

Rô... disse...

oi minha amiga,

que gostoso de ler,
me fez um bem danado...

beijinhos