Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

UM MUNDO MELHOR


Paz na Terra eu quero aos Homens de Boa Vontade,
Aos Homens da crueldade,
Aos Homens de toda a idade,
Aos Homens de toda a cidade.
União entre os cidadãos,
Diálogo e compreensão,
Esperança e perdão,
O fim da má distribuição,
Irmão ajudando irmão.
Amor na terra semear,
A vida saber respeitar,
O irmão querer ajudar,
Sem nada em troca cobrar... importando somente amar.
Esperança para poder acreditar
Que a vida irá melhorar,
Se em qualquer lugar do planeta o homem souber de verdade o seu semelhante respeitar.
Fé e muita oração, não importando a religião,
Ensinando a cada dia que a paz, amor e união,
Respeito entre os homens da nação
Faz bem a toda a população.
Respeito ao Homem, eu peço do fundo do meu coração,
Só posso respeitar o verde, minha pátria e os animais,
Se me respeitarem de fato, como verdadeiro cidadão.

3 comentários:

Penélope disse...

Aqui é pura serenidade, PAZ e AMOR...
Amo este espaço e as postagens que sempre me acalentam a alma.
Um grande abraço, minha amiga e, que neste ano, a jornada seja produtiva como foi no tempo já ido.
Abraços

Anônimo disse...

Tengamos Esperanza en un Mundo Mejor.
Precioso, MªJosé.
Um abraço.

Rô... disse...

oi minha amiga,

somos responsáveis por essa melhora,
cada um de nós pode fazer um pouquinho,
para que o "todo" melhore muito...

beijinhos