Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER



A partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes para ser, a cada novo dia, um pouquinho mais feliz.
Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou é passado; se errei, agora não vou conseguir corrigir. Então, para que remoer o que passou? Refletir sobre aqueles erros sim e, então, fazer deles um aprendizado para "o meu hoje".
Nem todas as pessoas que amo retribuem meus carinhos, como "eu" gostaria. A partir do próximo amanhecer, vou continuar a amá-las, mas não vou tentar mudá-las.
Pode ser até que se ficassem como eu gostaria que fossem, deixassem de ser as pessoas que eu amo. Isso eu não quero.
Mudo eu. Mudo meu modo de vê-las. Respeito o modo delas de ser. Mas não pensem que vou desistir de meus sonhos! Imagine!!! A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam.
Mas vai ser diferente. Não vou responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade. EU VOU SER FELIZ!!!
Não vou mais parar a minha vida porque o que desejo não acontece, porque uma mensagem não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir. Vou fazer meu momento. Vou ser feliz agora. Terei outros dias pela frente!
Nunca mais darei muita importância aos problemas que não tenho conseguido resolver. A partir do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias, por me dar forças para viver, apesar de meus problemas.
Chega de sofrer pelo que não consigo ter, pelo que não ouço, ou não leio. Pelo tempo que não tenho, e até de sofrer por antecipação, pensando sempre, apenas no pior. A partir do próximo amanhecer, só vou pensar no que tenho de bom.
Meus amigos nunca mais precisarão me dar um ombro para chorar. Vou aproveitar a presença deles para sorrir, cantar, dividir felicidade.
A partir do próximo amanhecer, vou ser eu mesma. Nunca mais vou tentar ser um modelo de perfeição. Nunca mais vou sorrir sem vontade, ou falar palavras amorosas, porque acho que sei o que os outros querem ouvir.
A partir do próximo amanhecer, vou viver a minha vida, SEM MEDO DE SER FELIZ.
Vou continuar esperando. Não, não vou esquecer ninguém. Mas,.a partir do próximo amanhecer, quando a gente se encontrar, com certeza vou te dar "aquele" abraço, bem apertadinho, e com toda a sinceridade dizer: VOCÊ É ESPECIAL!

5 comentários:

Joa disse...

lindo. inspirador. tomara conseguisse faze-lo a cada dia! bjinho

Professor Gilberto Cantu disse...

Oi Maria José.
Obrigado pela visita e comentário.
Excelente a dica a sua postagem: Eu vou ser feliz.
Chamou a minha atenção esta frase em seu texto.
Um grande abraço.
Ótimo e abençoado final de semana.
Volte sempre.

Anônimo disse...

stated almost all people repayment the lending products punctually and also not having bank charges
A respected debts charitable trust can possibly expect the number of people today looking at these individuals regarding help about fast cash advance credit card bills that will two-fold this kind of. credit debt charitable organization pronounces approximately used the particular cash advance, increased appeal loans at the moment. This nonprofit charities says 3 years in the past numerous shoppers using them was unimportant.
kredyty chwilówki forum
pożyczki prywatne
pożyczki bez bik bez zdolności kredytowej
pożyczki prywatne dla firmy
pożyczka prywatna bez zaświadczeń

http://pozyczki-prwatne.org.pl
http://kredytybezbik24.net.pl
http://szybkapozyczkabezbik.org.pl

La Gata Coqueta disse...





Este no es un verso, este es mi pensamiento y  sé lo hago saber a la brisa de la mañana para que te comunique entre las bambalinas de la emoción…

Que pases un buen fin de semana, el primero de este nuevo año que se abre ante nosotros con muchas ilusiones y esperanzas puestas en el futuro...

En tus manos dejo un ramo de madreselvas recién cortadas, para que su fragancia acaricie el crepúsculo de los sentimientos.

Un abrazo breve
pero con afecto.

Atte.
María Del Carmen



Caroll disse...

Que lindo!!
Obrigada por compartilhar, esse texto serviu muito pra mim!!
Bjs