Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

MEU NOME É MULHER



"Meu nome é MULHER! Eu era a Eva criada para a felicidade de Adão. Mais tarde fui Maria dando à luz aquele que traria a salvação. Mas isso não bastaria para eu encontrar perdão. Passei a ser Amélia a mulher de verdade. Para a sociedade não tinha a menor vaidade. Mas sonhava com a igualdade. Muito tempo depois decidi: Não dá mais! Quero minha dignidade. Tenho meus ideais! Hoje não sou só esposa ou filha. Sou pai, mãe, arrimo de família. Sou camionista, taxista, piloto de avião, policial, operária em construção. Ao mundo peço licença para atuar onde quiser. Meu sobrenome é COMPETÊNCIA. E meu nome é MULHER!"
Texto enviado por Roy Lacerda do blog MomentoBrasil
e foi aqui postado, por ser pertinente à proposta do Arca.

4 comentários:

josenaide coelho disse...

Mulher com M,mesmo?
de Maria...

Cidinha disse...

Olá, amiga Maria. È muito bom ter vc de volta. Espero que tenha aproveitado bém todos esses dias. Olha! Senti saudades... obrigada pelo carinho da visita! Ando um pouco ausente por motivos de saúde. Estou reagindo! Vc sempre gentil com seus comentários. Obrigada!! Deixo um bjo carinhoso de um feliz domingo. Adorei vc no blog! O post é uma linda homenagem com M de mulher e M claro de Maria.

Sônia Pachelle disse...

Maria José,

Prefiro seus textos inteligentes, desculpe mas essa postagem não ficou legal.

sonia.

Anônimo disse...

What's up to all, how is all, I think every one is getting more from this web page, and your views are pleasant in favor of new viewers.

Feel free to visit my web site :: anti static fabric