Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A VONTADE REALIZA PRODÍGIOS



Está à tua disposição a potência, o poder de bem realizar, de vencer adversidades, reduzir atritos, convencer nos negócios honestos, melhorar de emprego, ampliar amizades, obter a paz no lar e tudo o mais.
Quanto mais te convences de que podes ser feliz, de que tens em ti os atributos da paz, ação, resistência e amor, mais as facilidades chegam a ti.
No entanto, se preferes viver em lamentações, na recusa à prática do bem ou no cultivo de vícios, ergues, desnecessariamente, barreiras a ti mesmo.
Crê em ti, age e verás os resultados.
Quanto te esforças, a vida também se esforça para te ajudar.

8 comentários:

Ivana disse...

Olá, Maria José,
A vida é nosso maior patrimônio. Temos que nos cuidar, nos amar e amar nosso próximo. Fazer o bem sempre. Se temos a consciência tranquila nada temos a temer. Tudo depende de nós, vamos encontrar dificuldades, mas aprendemos a lidar com elas. Um ótimo texto, uma ótima reflexão. Boa noite, bjs

Anônimo disse...

MARIA JOSÉ:
Somos quilo que pensamos e fazemos. A Forma-Pensamento, atrái td que pensamos, pois o UNIVERSO conspira a nosso favor. SOMOS DEUSES, qdo temos a FÈ do tamnho de um grão de mostarda, né, amor. Bjs. Roy Lacerda.

Meire Oliveira disse...

Oi minha doce amiga, e quem tem vontade de ser feliz e gana diante da vida e das adversidades que aparecem no meio do caminho realmente realiza lindos prodígios.

bjokitas estaladas na sua bochecha Maria do meu core, com master amor e carinho :)

Ilca disse...

Olá amiga querida,
Somos realmente o resultado do que pensamos... temos que ficar mais atentos aos nossos pensamentos e atitudes do dia a dia, e sempre procurar não somente pensar positivamente, também agir, para que possamos viver melhor e mais felizes!
Um belo texto, nos faz refletir.
Beijos.

Cidinha disse...

Olá Maria. Belo texto pra levantar a auto estima, com bons pensamentos e saber que podemos tudo. O pensamento atrai o que pensamos é preciso acreditar para realizar sonhos. Linda reflexção! Bjos.

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei!!!
Menina, passei por uma fase bem difícil e estou me reerguendo, estas palavras foram pra mim hj!
bjs

ONG ALERTA disse...

Amiga nos esforçamos todos os dias...beijo Lisette.

NN disse...

Menina, parabens pelo belissimo post e texto, amei seu blog e ja estou seguindo, Concordo com a Ivana, tudo depende nós! Também te desejo um excelente fim de semana, abraços na Marcela, fica com Deus e um forte abraço!