Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

MULHER APAIXONADA



Uma mulher apaixonada não tem cérebro, tem coração; ela não pensa, ama; não respira, ama.
Se ela não encontra oportunidades para mostrar o seu amor, fabrica.
Uma mulher apaixonada é um ser excepcional, porque ela se esquece e se perde em si mesma para se encontrar no ser amado.
Ela é capaz de tudo por ele; rouba madrugadas e se faz prisioneira de seus próprios sentimentos. Voluntária, doendo e feliz.
Louca e santa, menina e mulher, escrava e senhora, ela não vê defeitos e perdoa com a maior facilidade.
Se entrega totalmente. Se encanta e chora. Tem sempre o coração que bate depressa.
Não dorme, sonha; não se alimenta, vive de fantasia.
Quebra distâncias, barreiras e tabus; é capaz de lutar como uma guerreira para obter o seu amor; nunca desiste.
Ela não gosta de ouvir conselhos, não dá a mínima para o que os outros pensam; ela só conhece uma razão: o homem amado!
Ela tem olhos que brilham e quase sempre um ar de riso no rosto. É um ser irracional e belo.
Uma mulher apaixonada é sempre uma mulher bonita!

16 comentários:

alegria de viver disse...

Olá querida amiga

Uma mulher apaixonada é iluminada.

Desejo uma linda semana

Com muito carinho BJS.

Feminina e Vaidosa disse...

Já fui assim.
Um dia acordei e agora sou uma mulher divorciada.rs
beijos

Cidinha disse...

Olá, MARIA È uma grande verdade. O amor transforma ese vive em função do outro. O amor ilumina! Bjos e carinho pra vc. Boa semana!

Hermínia Nadais disse...

Pode parecer que estar apaixonada é bom,mas a paixão é cega, e para uma relação dar certo é urgente moderar a paixão com a razão, acrescentar-lhe uma boa dose de querer, de vontade de amar, amar que não é querer o outro para ser feliz, mas querer fazer feliz o outro.
Complicada a vida, não?
Claro que não é complicada, mas temos que ter presente que vivemos para servir... e quem não vive para servir não serve para viver!
Seja muito feliz... e que a desilusão nunca lhe bata à porta do coração!

Viviane Moraes - Práticas Integrativas e Complementares disse...

Oi Mááá,
Estou em falta contigo né! 1.000 perdões.
Amei sua postagem.
Mulher que ama, que é apaixonada é mais feliz.
Bjs no coração

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

O amor transborda a alma e todos captam essa luz...

Se eu pudesse escolher, renasceria sempre como mulher...

Um beijo grande, com carinho
Liz

Rafinha W disse...

Estar apaixonada é a melhor coisa do mundo quando achamos a pessoa certa. É muito bom amar e dedicar todo o amor do mundo a quem amamos e, com certeza ser amada também.

Beijos e uma excelente semana.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Maria José que saudades de estar por aqui, finalmente consigo chegar, que beleza de texto, o amor é feito para iluminar, acrescentar, somar, e não para reprimir,aprisionar, beijos Luconi

Giovanna disse...

Belo texto e verdadeiro... um dia também fui assim apaixonada e achando que estava certa em todos os sentidos, que tinha encontrado o caminho certo... me iludi, me iludiram... um dia acordei e presenciei que tudo a minha volta era inútil, sem cor e existia um vazio..
o bom é quando é quando a paixão é a dois, assim tudo muda de figura... e a vida se torna mais iluminada...

Vim fazer um passeio e gostei do seu blog

Um grande abração pra ti e um lindo dia cheio de paixão.
Giovanna

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Amiga, eu prefiro não estar iluminada pela paixão viu? eita sentimento devastador!!(rsrs)
Eu prefiro a monotonia do amor que me proporciona paz
interior ,relaxamento e a capacidade de centrar-me.Paixão? é miragem do amor, fantasia, projeção.Amar de verdade faz com que saiamos do nosso terrível egoísmo para que possamos fazer o outro feliz.E só assim, somos felizes de VERDADE!!

Vixe,estou velha!! (rsrs)
Bjs

Penélope disse...

Que possamos ser apaixonadas sempre, minha amiga!!!!
Abraços cheios de PAZ!

NN disse...

Q lindo seu texto, Zeze! Passando aqui para te desejar uma excelente semana!! Bjks!

DaSilvaJF disse...

Maravilhoso uma mulher 'apaixonada' Ainda mais se é apaixonada pela vida, aí será invencível ...

Beijinho meu, Maria João (amei passar por aqui)

Mafalda S. disse...

E é que é mesmo assim.

Beijinho

Anônimo disse...

MARIA JOSÉ:

"Uma mulher apaixonada não tem cérebro, tem coração; ela não pensa, ama; não respira, ama.
Se ela não encontra oportunidades para mostrar o seu amor, fabrica.
Uma mulher apaixonada é um ser excepcional, porque ela se esquece e se perde em si mesma para se encontrar no ser amado.
Ela é capaz de tudo por ele.
Se tudo isso for verdade, sou o m=homem mais feliz do universo, amor. Bjs. Roy Lacerda.

Anônimo disse...

Wow, wonderful weblog format! How long have you
ever been blogging for? you make blogging look easy.
The overall glance of your web site is magnificent, let alone the content!



My web site static spray