Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O LIVRO DA VIDA



Cada dia a vida lhe oferece uma página em branco no livro da sua existência.
O seu passado já está escrito e você não pode corrigí-lo. Nas páginas amarelas, você pode encontrar a sua história, algumas com cores suaves, outras com cores escuras.
Lindas recordações... E páginas que você gostaria de arrancar para sempre.
Hoje você tem a oportunidade de escrever mais uma página.Você pode escolher as cores que usará. Mesmo que apareça algum impedimento, você pode matizar de serenidade para convertê-la em uma bela experiência.
Como você escreverá o dia de hoje?
Só depende de sua vontade que a página do dia de hoje no Livro de sua Vida seja uma bela recordação no futuro.
Se soubesse que só iria viver mais um dia, o que faria?
Sem dúvida, elevaria o seu pensamento em Deus. Desfrutaria os raios de sol, a suave brisa, a alegria dos seus filhos, o amor do(a) seu(sua) parceiro(a), tantas bênçãos que a vida põe ao alcance de nossas mãos e que muitas vezes não sabemos valorizar.
Desfrute este novo dia, faça um inventário de todas as coisas boas que existem em sua vida e viva cada hora com ânimo, dando o melhor de si. Não prejudique ninguém, sinta-se feliz por estar vivo, de poder presentear um sorriso, de oferecer sua mão e sua ajuda generosa.
Nunca é tarde para mudar o rumo e começar a escrever páginas de felicidade e paz no Livro da Vida.
Agradeça a Deus pelo presente que lhe dá hoje e pela oportunidade de converter este dia em uma página bela do Livro de sua existência. Lembre-se que apesar de todas as situações adversas, está unicamente em suas mãos viver o dia de hoje, como se fosse o primeiro, o último ou o único no Livro da sua Vida.

4 comentários:

Mery disse...

Oi, obrigada por essa mensagem
"se soubesse que só iria viver mais um dia, o que faria?"
Pediria serenidade pra fazer o melhor e terminar meus dias com paz no coração, e a consciência tranquila ...
Agradeço por ter acesso a boas leituras pela blogosfera, aprendo lições, enfim ...é gratificante essa troca, acompanhar pessoas que nos passam mensagens tão bonitas, como essa.
Um beijo grande da Mery*

alegria de viver disse...

Querida amiga

Vim escrever no livro da vida, muito bom.
Amei as fotos de sua filha, Deus a ilumine.
Mãe coruja seja feliz.

Com muito carinho BJS.

Meire Oliveira disse...

Maria querida, o lápis para escrever nesse livro está somente em nossas mãos. Só nós somos capazes de escrever nossa história, agindo aqui e dali com o que a vida nos manda, que tbm é fruto de escolhas que fizemos no passado desta ou de outra vida.
Sempre com mensagens ótimas essa Arca de luz, parabéns amiga. Linda sexta pra vc, bjokitas com super carinho, te amo! :)

Cidinha disse...

Olá, amiga Maria. Linda mensagem! Devemos sempre agradecer pela benção de um novo dia. Dificuldades existem, más viver é o melhor presente de Deus! Agradeço todos os dias. È preciso escrever no livro da vida, Fazer nossa história com amor, paz no coração. Bjos e obrigada sempre!