Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

DEIXE O UNIVERSO TRABALHAR POR VOCÊ E TENHA TUDO QUE DESEJAR


Passos que devem ser dados para que você consiga mudar definitivamente seus hábitos e vida.
Para que isso aconteça, primeiro você precisa entender que todo o Universo é passível de mudanças. Vamos tomar como exemplo nosso corpo físico quando decidimos transformá-lo através de exercícios e uma boa dieta alimentar. A maioria de nós já teve essa experiência. Em menos de seis meses podemos ter resultados surpreendentes com as transformações.
Em segundo lugar, você deve saber o que quer e querer de verdade. Nesse processo entra o foco e a direção da vontade.
Em terceiro lugar você deve ter claro que existe algo que trabalha por você. Resumindo: coloque sua atenção no que deseja (momento presente), em seguida coloque sua intenção (olhar futuro) e em seguida mobilize sua vontade. Depak Chopra diz: "Aceite o presente e pretenda o futuro".

No entanto, não esqueça que o controle está apenas parcialmente em suas mãos, porque todos nós ganhamos de presente ao nascer um maravilhoso contato com o computador cósmico. Antigamente esses segredos eram transmitidos somente através de mestres ou de sociedades secretas. Hoje, com a entrada da era da consciência, todos devemos, não apenas conhecer, mas também saber como utilizá-los.
Podemos fazer com que esse computador cósmico, que possui o maior poder de organização existente, trabalhe por nós. E claro, que você só conseguirá o que pretende construindo um programa baseado na disciplina. Sem isso, nada será conquistado. Procure seguir os seguintes passos:
1) Relaxe e procure esvaziar sua mente. Para isso, fique tranquilo e deixe os pensamentos passarem por você até perderem o sentido. Não dê importância para nenhum deles.
2) Fique em absoluto silêncio e deixe que os espaços entre os pensamentos fiquem cada vez maiores.
3) Quando sentir que está absolutamente relaxado e entregue, olhe de frente para seus desejos e plante-os nesse fértil terreno que é o espaço entre seus pensamentos.
4) Caso tenha mais que um objetivo, escreva-os em uma folha de papel e concentre sua atenção em cada um deles. Nesse momento você está atento e consciente. Agora é hora de introduzir sua intenção. Mantenha sua consciência fixa em seu desejo por alguns minutos.
5) Não fale para ninguém sobre seus desejos. Guarde-os para si.
6) Lentamente volte ao seu estado de vigília e decididamente não pense nos resultados. Esqueça. Nesse momento você entrega esses resultados ao Universo, ao computador cósmico. Não esqueça que a perfeita e infinita organização não está em suas mãos.
7) Tenha consciência e usufrua de cada passo e cada conquista em sua jornada.
Procure lembrar a todo instante que você é pura energia e, como tal, está inteiramente conectado ao Poder Maior. Boa sorte!


Leia esta notícia no original em:
Terra - Vida e Estilo - Esotérico - Colunistas
http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI4299545-EI14321,00.html

Enviado por Stutghost do blog
http://stutghost.blogspot.com/

14 comentários:

Beatriz Prestes disse...

Maria José, minha amiga!!!
OBRIGADA POR ESTA PUBLICAÇÃO!!
É para ler, reler...refletir, tomar atitudes e executar este primeiro passo para as reformas íntimas, para as mudanças tão necessárias!!
Sensacional!!!
Beijo carinhoso
Bea

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

VIM DESEJAR FELIZ PÁSCOA QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!
BJIM

seu gordo disse...

querida amiga tenho uma prima que anda muito triste e depressiva . vou mostrar a ela essa pagina que mostra o quanto a vida e valiosa sempre que leio vejo palavras que nos ensina .afinal estamos em constante crescimento e aprendizagem

angela disse...

Bonita mensagem.
beijos

alegria de viver disse...

Querida amiga
Sei que está certo tudo que que esta postagem fala, mas será que alguem já conseguiu realizar? Acho na prática complicada.

Boa Páscoa.
Com muito carinho BJS.

Antonio Carlos disse...

Querida irmã e amiga Maria José!
Desculpe a ausência. É sempre bom passar por aqui. Você tem sempre uma mensagem que eleva o moral daqueles que estão caidos e sentem-se muitas vezes abandonados.
A "Arca" é sempre um repositório de bênçãos escondidas, aguardando o momento de virem à tona.
Que o Senhor continue te abençoando grandemente.
Feliz Páscoa e um ótimo final de semana.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos

vuelo de hada... disse...

Que manera tan acertada amiga de relfexión sobre ciertos aspectos de la vida.
Un abrazo de pascuas.

Anônimo disse...

O universo sempre conspira em favor daquilo que desejamos. Bjos.

Anônimo disse...

Maria José,
Somos um campo energético e temos a capacidade da transformação.
O computador energético será decodificado e os cosmos se incumbirá do resto que necessário fôr para que estas mudança se processem em nossas vidas.
O primeiro passo, é sempre o mais importante, e tudo vai depender da vontade para que este passo seja dado.

Desejo a você uma Páscoa abençoada, de muita paz, reflexões e sobretudo, amor.

Beijos de luz

Perfume Espiritual disse...

O universo responde mesmo... Vale a pena sempre lembrar dessas dicas. Afinal quem não sabe onde quer chega, não chega a lugar nenhum.
Adorei Maria José!
Um abraço
Bia

Cris Tarcia disse...

Maria José,

Uma Feliz e Santa Páscoa.
Que a presença de Cristo ressuscitado faça morada em seu coração, em sua vida.


Beijos

Gianete Pereira disse...

Maria José, que esta páscoa seja para reflexão e recomeço! Que seja luz e entendimento! Que a paz reine em seu lar e com seus familiares. Que a luz que emana do coração do Cristo possas abençoar a todos e seus seguidores amigos deste tão conceituado Blog! Um grande abraço! Gianete Rocha

ღ SOL ღ disse...

Querida Maria José, obrigada sempre por textos que fazem nos sentir sempre bem e a esperança nos corações das pessoas. Um grande abraço. Com carinho, Sol

AugustoCrowley disse...

passando para dizer que seus textos sao balsamos para minha vida espiritual, adoro refletir e entrar nessa arca linda.Bjs e bom findi!