Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

EU SOU AQUELE QUE TU CHAMAS DE JESUS


Quando sentires tristeza por veres os inocentes que sofrem em conseqüência das guerras, e por sentires que nada podes fazer além de orar e pedir, apela por mim: Eu sou a luz que encontrará todo aquele que fenece pela impiedade dos senhores da guerra.
Quando chorares por sentires a dureza do coração humano, que habita no corpo e na mente dos homens poderosos, procura por mim: Eu sou a esperança de todo aquele que ama a vida, que se entristece pela morte, e ora pelos seus irmãos.
Quando te sentires triste por veres que a tua paz está ameaçada, e no teu mundo não há segurança, não tenhas medo, recorre a mim: Eu sou a fé que te inunda de luz, te levanta o ânimo e tranqüiliza o teu espírito.
Quando te sentires desiludido da vida, quando pensares em abandonar os teus ideais, e não sentires amor entre os teus semelhantes, aproxima-te de mim: Eu sou a tua felicidade. O teu sonho e a tua realidade. Sou a certeza de que nunca estarás sozinho.
Quando te sentires decepcionado por não provares de uma afeição sincera e sentires que não és amado, por mais que tu ames, ama-me! Eu sou aquele que te salva dos desesperos, que te ama sem restrições e dou a minha vida por ti.
E quando quiseres saber quem eu sou, pergunta ao teu coração: Eu sou a força que habita o teu ser! Eu sou a luz que ilumina a tua vida! Eu sou a calma que inunda a tua alma! Eu sou a paz que tu queres conquistar! Eu sou o amor que extingue todo o mal! Eu sou o bem acima de tudo e de todas as coisas! Eu sou a tranqüilidade, e tu vais me encontrar!
Quando estiveres na fase dos teus desesperos, não me abandone! Não esqueça de mim! Venha a mim! O meu nome é AMOR. Eu sou a cura para os teus sofrimentos, eu sou o fim dos teus tormentos, eu sou a paz do teu espírito, eu sou aquele que tu chamas de JESUS.

10 comentários:

Vila das Amigas disse...

Boa noite Maria José,
Tenha um delicioso final de semana.
Beijo

DIVERSOS disse...

Oi,
Maria,
amiga passandp para desejar-lhe uma bom final de semana e um feliz carnaval com muita saúde e paz.. bjos no coração e fica com Deus

Anônimo disse...

Boa noite, amiga!!

Adorei esse texto sobre "meu amado Jesus"

bjs e bom feriadão

Adriana

Elaine Barnes disse...

Puxa que beleza! Eu estava precisando dessa fé hoje,estava meio caidinha mas já melhorei. Jesus tá olhando por mim. Obrigada amiga, montão de abraços,bjs e bom feriado

aapayés disse...

Que hermosura..


Un beso con cariño respeto y admiración..

Un abrazo
Saludos fraternos..

Feliz día de San Valentin..

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Tudo podemos perder,
mas se perdemos a fé,
perdemos também a nós mesmos.

Que estejas sempre do lado dos sonhos.

angela disse...

Que bonita oração.
beijos

Jorge disse...

Maria José, Anjo Lindo
Jesus está sempre conosco. Mas a distância com que vivemos D'Ele nos tras, não as dificuldades em si, mas como reagimos a elas.
Creio ser a forma como Jesus nos chama para Ele. Para nós, é mais fácil lembrarmos d"Ele na dor, não é mesmo?

Amiga do coração, tenha um ótimo carnaval!!!
Beijo,
Jorge

Cris Tarcia disse...

Lindo! Só Ele mesmo para nos dá força e sabedoria nas horas dificeis.

Um beijo e uma linda tarde

Unknown disse...

Mais um lindíssimo post.

Beijos.