Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CONFIE EM VOCÊ


É muito fácil perder a confiança em si mesmo, nos outros, nas instituições...
O seu presente anda meio nebuloso? Parece não projetar um bom futuro e a tendência natural é você se deixar dominar pelo medo da incerteza?
Não permita que isso aconteça!!! Não se esconda...
Confie em você, em seus sentimentos, em sua capacidade. Encare as adversidades com a certeza de que você pode passar por elas e sair vitorioso!
Você só precisa perceber que, se estiver na estrada errada, deve parar e procurar a certa. Você nunca vai chegar a seu verdadeiro destino se continuar a seguir o caminho errado... Portanto... Se você pegou a estrada errada, mude! Corra atrás de sua felicidade. Siga o caminho de seu coração.

27 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

O post de hoje meu amiga é homenagem para o meu irmão e para a minha mãe, vim te convidar para poder dividir o que estou sentindo.

beijooo.

Uman disse...

Maria José,
creio que a maior questão é perceber, de fato, que estamos caminhando nas escolhas erradas. Porque ainda precisamos do sofrimento para compreendermos o caminho que tomamos. Na turalmente é para que nos interiorizemos as nossas escolhas.
Acredito também que o problema seja a escolha errada. O problema é se aprendemos algo com o erro.

Anjo, deixo um beijo em teu coração,
Jorge

Rafael disse...

Que lindo escribis Maria Jose, me gusta descubir tu ventana, felicitaciones y te sigo....en portugues por supuesto, bellismo.

WiLL (Tanti Moksha) disse...

Isso ai....

O fundamental é reconhecer que se esta perdido!

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Maria José, as escolhas e estradas certas ou erradas,devem-se ao comodismo do ser humano em sempre ir pelo mais fácil e prático. A chamada lei do menor esforço. Se por ventura a escolha for a certa, poderemos errar por uma palavra ou ação não dita ou realizada em momento inoportuno. Estas situações é que formam o 'tempero' da vida. Abraços.

Adolfo Payés disse...

Cuando se confía y se pierde ese sentimiento hermoso.. ya no hay amor..

Besos

¨Hermoso cuando la poesía es todo en el sentir.. nace con amor la lectura..¨ Payés

Un abrazo
Saludos fraternos..

Que tengas in buen fin de semana..

Sonia disse...

Voce tocou no ponto certo da questão, reconhecer o caminho errado, retornar e seguir o certo, aquele que a razão e o coração lhe diga:VEM!!

beijos

Mile Corrêa disse...

Se eu disser que Deus te usou pra
mandar um recado pra mim, vai
parecer mentira? Era TUDO que eu
precisava ler no momento.
Um beijo.

Luciana Horta disse...

Maria José, boa noite!

Fiquei aqui pensando no tanto que eu erro... Putz! Eles são tantos! Mas, peraí: erro muito mesmo, na ânsia de acertar e, fazendo uma breve reflexão, acho que ando acertando mais do que errando... É a vida né?!
Dizem que mais importante que a velocidade é a direção. Tô procurando acelerar menos...

Forte abraço e bom fds!

Luciana (Catadora de Palavras)

Lice Soares disse...

Que bom é saber que temos sempre a oportunidade para rever os nossos caminhos, consertar o erro e recomeçar.Excelente texto.Parabéns pela escolha, obrigada por compatilhá-lo.
Bjs. no teu coração.

Senhor da Vida disse...

É o que costumo dizer por aqui, se a vida nos da oportunidade de mudar a rota, porque parar na estrada errada e ficar a lamentar por ter chego la?
Vamos refletir que quanto mais tempo perdemos ao se perguntar, menos tempo teremos de fazer o que deve ser feito.Beijos linda um otimo fim de semana.http://senhordavidatarot.blogspot.com/

Josy Nunes disse...

Bom Dia!
Maria,
É necessário estar sempre alerta, vigiando e orando, acreditando e confiando... Bom final de semana, beijos no coração e fica com Deus

angela disse...

Que lindo texto.
Não tem erro quando se segue o coração.
beijos

Kelly disse...

Depois de uma fase instrospectiva e luto, voltei!!! Adorei sua postagem beijos

Bya disse...

Bom dia linda...tenha um ótimo fim de semana... Adorei o post...Tudo é simples e vem de antigamente.... caminhemos em um ritmo em um tom...É ele: Coração...
Beijos

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Maria José Querida, insistir no mesmo erro, só aumenta o problema. Um boicote à própria felicidade que aguarda livre passagem para se efetivar. Muitas vezes, a dificuldade têm raízes profundas.O caminho errado pode ser apenas um reflexo de alguns "nós" emocionais. Em algumas situações como esta, o processo terapêutico se faz necessário e traz resultados altamente satisfatórios.Beijo. Meu Afeto.

seu gordo disse...

Andei ausente! Mais assim ao contrario de Belchior to de volta, vou tirar o atraso vendo o que andei perdendo bom final de semana

Allyne Araújo disse...

post maravilhoso!!!!! demais! adorei, bjos!

Marcos Takata disse...

É o caminho, confiar em si mesmo.
Bijus

meus instantes e momentos disse...

que bom voltar aqui. Ótimo texto, muito bom
Tenha um feliz final de semnana.
Maurizio

GEEL - Grupo Espírita Esperança e Luz disse...

Maria José a quanto tempo.
Nossas escolhas, são primordiais realmente.
Sabias palavras!!
beijos!!!!

Elizabeth disse...

Oi Amiga,
Tenha um lindo final de semana.
Beijinho.

jefhcardoso disse...

Olá! Desculpe a invasão, mas ocorreu que o encontrei no quadro de seguidores do Qualquer Coisa do Kim Souza; como ele me homenageou publicando um texto meu, eu achei válido lhe convidar a conhecer o meu http://jefhcardoso.blogspot.com . Interessa-me muito a sua opinião sobre o meu mais recente trabalho (O Diário de Bronson).
Se visitar hoje o Qualquer Coisa irá ler o meu O Jardim da Morte.
Forte abraço: Jefhcardoso.

manuel marques disse...

A confiança que temos em nós mesmos, reflecte-se em grande parte, na confiança que temos nos outros .

Beijos

Hana disse...

Chequei aqui através do (tanta liberdade), que não poe acaso é meu filho. Amei seu cantinho vou voltar sempre para alimentar minha alma.abraços e beijos mágicos, muita luz p/ vc.
Hana

*Teresa Cristina* disse...

A confiança precisa ser cultivada pois, do contrário, a pessoa afunda na inércia, em estado de depressão. A confiança é o conhecimento direto: não pode haver traição ou prejuízo para quem desempenha a grande tarefa do Deus Vivo, que é confiar.Bjss e bom fds!!

Luís Coelho disse...

Linda história da felicidade.
Parece que nem sempre ela se apresenta assim.
Nos momentos sem amor que o tempo não cura, não disfarça mas prolonga..........