Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

PROPÓSITO SAGRADO


Você é uma criação magnífica e divinamente inspirada de Deus.
Você está aqui na Terra durante este tempo tumultuoso na história com um propósito sagrado.
Cada alma que está aqui, cada alma que chega agora, participa do significativo processo de transformação que está acontecendo na Terra.
Você está aqui não por acaso, mas por um plano divinal.
Você tem algo extraordinário e precioso para distribuir para o mundo e agora é o momento para que seja revelado quem você é e qual é seu propósito sagrado.
Este processo de transformação na Terra é mais do que as mudanças ambientais que são visíveis a olho nu.
A Terra é um ser vivo que esperou pacientemente em sua evolução por este momento no tempo, quando os portais espirituais de luz começariam a se abrir, permitindo-lhe expandir e crescer para um novo nível de si mesma.

Esta mudança espiritual tem um profundo significado por toda a vida, e muitos bilhões de almas se reuniram para estarem presentes fisicamente durante este tempo, para experienciarem esta mudança.
Para todas as almas e para você em particular que é orientado pelo seu coração a ler esta mensagem, há uma cura em sua vida agora possível, profunda e milagrosa.
Tudo que tem sido um pesado fardo em seu coração, tudo que o limitou e o manteve separado de Deus e do seu verdadeiro eu interior, é agora capaz de ser total e completamente liberado e transformado.
Esta é a razão pela qual muitas almas estão aqui agora, para serem transformadas e avançarem para um novo nível de si mesmas.
Neste momento na Terra, você está presenciando um intenso processo de purificação.
Tudo o que esteve fora de harmonia e separado da sacralidade e do Amor de Deus, está sendo exposto e visto.
O processo de testemunhar e ver tal negatividade, enquanto está sendo liberada é doloroso para que todos os corações suportem.
Todos os corações que estão abertos e cheios do amor de Deus se lamentam diante das terríveis injustiças e atrocidades que estão sendo manifestadas no mundo.
O caminho através deste tempo de purificação é não fechar o seu coração para evitar sentir a dor, nem se unir às energias negativas, tornando-se zangado, desesperado ou amargo.
O caminho se encontra nos recessos do seu coração, que conhece a pureza, a inocência e o amor.
O caminho é se entregar ao amor de Deus, e abrir mais ainda o seu coração.
Ore para amar mais, para perdoar mais, para liberar o seu próprio eu do ressentimento, da amargura e do ódio.
Ore para ter maior fé e para que uma porta se abra para você.
Quando o seu coração e a sua consciência se tornam alinhadas com o amor de Deus, com a luz e com a verdade, você não fica mais vulnerável às energias negativas do medo, do desespero e do cinismo.
Você se torna uma luz para os outros e a sua presença começa a ter um efeito positivo nos outros ao seu redor.
Até a própria Terra se beneficia da sua presença física, pois quando você se alinha com o amor e a luz de Deus, então você se torna um canal divino para que a luz de Deus entre mais completamente na Terra, auxiliando-a em seu próprio processo de transformação.
Você tem diante de si uma magnífica responsabilidade.
Cada pensamento que tenha, cada palavra que expresse, cada ação que empregue, tem um impacto na rede maior da vida com a qual está conectado.
Neste momento quando tanta negatividade está sendo expressa no mundo, a sua escolha de manter uma consciência de amor, de paz, de esperança e de fé, faz uma contribuição significativa à rede de luz que está sendo criada na Terra.
Há muito sofrimento acontecendo no mundo e o amor e a luz são necessários.
A sua consciência, a sua atenção e os seus pensamentos, tudo impacta esta rede de luz.
Seu amor fortalece outros, seu amor ajuda a apoiar e a confortar aqueles que estão sofrendo.
Suas preces, pensamentos e ações contribuem para a magnífica rede de luz, elevam e transformam a sua própria consciência para a cura de toda a humanidade... muito mais que você possa compreender, incluindo aqueles insignificantes e simples pensamentos que ninguém percebe...
Deus percebe!

6 comentários:

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Maria José, tudo a nível material, externo é um reflexo do nosso interno e vice-versa. Assim, as transformações são de ambos os lados neste momento. Que possa haver um salto para uma evolução tão esperada para o ser humano! Beijos.

Antonio Carlos disse...

Querida irmã Maria José!
Concordo com Mashubi Rochel que os nossos menores atos e pensamentos tranformam-se em orações intimas que muitas vezes ninguém percebe, mas Deus que a tudo conhece, percebe e nos atende quando agimos e pensamos, principalmente, em beneficio de nossos irmãos.
O mundo está passando por problemas e transformações físicas que Jesus nos alertou que passariam, mas creio que isso não é o pior: o pior é a falta de amor que Ele disse que haveria quando estivesse próximo o Seu retorno.
O quadro é dificil, mas quando depositamos toda a nossa confiança em Jesus e fazemos a nossa parte na propagação das Verdades por Ele anunciadas e do amor que Ele tanto derramou sobre cada um de nós, sabemos que no final o bem sempre prevalece e uma eternidade de paz, harmonia e amor nos espera, por essa razão não desistamos de espalhar o amor entre os que nos cercam.
Felizmente o amor vencerá.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos

Jorge disse...

Maria José,

Tenho aprendido que, a cada situação na vida, ela nos pergunta o que devemos aprender e algo que podemos ensinar. Tudo tem sua razão de ser e se prestarmos atenção nos detalhes da nossa vida, compreendê-los, vivenciá-los, rico nos tornaremos em experiência e amadurecimento.

Um grande beijo, minha amiga

Jorge

Adolfo Payés disse...

Te dejo mis mejores vibraciones de paz para estas fiestas..

Es un placer leerte..
Suerte en todo..

Un abrazo
Saludos fraternos..

Que tengas una maravillosa semana..

Pd:Por problemas de salud estuve ausente estos últimos días,
ya me pondré a la altura de sus blog para comentarles..

Pido disculpas por no poder pasar por sus blogs..

Gracias

netuno artes disse...

Obrigado sempre pelo carinho e amizade, gosto mioto deste espaço e espero que neste novo ano tenhamos oportunidade de estarmos juntos "blogando " muito e estreitando amizades,
abraços netunianos

ps.; um ótimo Natal e Ano Novo para vc e toda sua família

alegria de viver disse...

Querida amiga
Sabemos da transformação, mas não querem aceitar, é por esse motivo que muitos sofrem. Vamos ter pensamentos de amor para ajudar.
Com muito carinho BJS.