Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

IF I COULD BE WHERE YOU ARE


Onde estás neste momento?
Salva nos meus sonhos.
Estás ausente, mas sempre tão próxima de mim quanto um pulsar do coração.
Estou perdida agora sem a tua companhia.
Não sei onde estás.
Permaneço buscando.
Mantenho a esperança, porém o tempo nos distancia.
Haverá uma maneira de encontrá-la?
Um sinal que eu deva saber?
Uma estrada por onde eu possa seguir, para trazê-la de volta para casa?
O inverno está diante de mim, enquanto te encontras tão distante na escuridão do meu sonho.
A tua luz permanecerá se eu pudesse estar próxima de ti, se pudesse estar onde te encontras, se pudesse alcançá-la, e trazê-la de volta para casa.
Haverá uma maneira de encontrá-la?
Um sinal que eu deva saber?
Uma estrada por onde eu possa seguir, para trazê-la de volta para casa... …para mim.

3 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Marcela, uma mensagem para você. É uma canção que fala da espera, da procura, daquilo que completa e que confere sentido. Beijos. Saudade eterna. Mamãe.

PAKI disse...

Ela está viva em você amiga. Deixe-se inebriar pelo amor dessa lembrança e sorria. Beijos

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Obrigada Amrita Paki. Muito obrigada mesmo. Sei que ela está viva em mim, a todo instante, a todo momento, pelo resto de minha vida. Beijos.