Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

O QUE TE SATISFAZ


O ser humano tem uma grande tendência a procurar respostas materiais para suas insatisfações.
Eles agem como se essas insatisfações viessem do corpo físico. 
Então, arranjam uma maneira desse corpo poder comer, beber, fumar, distrair, 
levam pra passear e proporcionam todos os prazeres.
E ele, coitado, repleto, saturado, sufoca e se queixa:
- Para! Você vai me matar. Não é me atulhando desse modo que você se sentirá melhor.
Mas, os humanos não compreendem a linguagem do seu corpo e teimam, 
dizendo para si próprios que, se não conseguirem encontrar desta vez o que procuram, 
logo conseguirão, com certeza, na próxima.
Infelizmente, na próxima vez acontece o mesmo ou ainda pior: o vazio.
Mas eles continuam....
Na realidade, são necessárias muito poucas coisas para satisfazer o corpo físico.
As reclamações em nós vêm da alma e do espírito, que estão sempre suplicando.... 
"Eu necessito de pureza, de luz, de espaço... Eu necessito contemplar o sol, a natureza. 
Eu necessito manifestar a minha Luz Interior, manifestar a minha paz entre todos os homens."
São estas as vozes que devemos escutar em nós, prestando atenção aos seus pedidos, 
a fim de os satisfazermos.


Nenhum comentário: