Páginas

domingo, 28 de maio de 2017

CUIDADO



Cuidado com o teu ego, muitas coisas não são pra você e você insiste tanto que acaba recebendo de uma maneira errada. 
Pra tudo existe um propósito e para cada propósito um tempo a ser conquistado e para cada conquista um merecimento. 
Não se puna ou sofra se você ainda não recebeu ou mesmo se você recebeu e acabou perdendo. 
Entenda que maior que a nossa vontade está a vontade de Deus, entenda que muitas coisas não podemos alcançar, pois não nos faria sentido nenhum. 
Antes de tudo trabalhe em você, trabalhe no seu interior, vigie em teus pensamentos, arrume o seu EU, deixe tudo no jeito e preparado para quando algo grande chegar em suas mãos, você saber cuidar. Você tem capacidade sim para conquistar, como também para se desapegar do que não prevaleceu, do que não deu certo.
Ex Amor, passado, angustias, ansiedade, depressão, bagunça, barulho não precisam te acompanhar HOJE, se em algum momento isso esteve em você, não precisam estar mais. Fique atento em sua fraqueza e não a alimente. 
Tudo que entra em tua vida, é preciso antes de uma permissão tua. 
Sê livre, se liberte de tudo aquilo que te faz mal, trabalhe para se livrar de tudo o que te sufoca, de pessoas que chegam somente para tirar as suas energias. 
Nem sempre você terá razão, às vezes pode ser tudo uma ilusão, então por esse motivo, saiba entender a diferença entre um tanto querer e uma certeza. 
Deixa também os sonhos de Deus agirem sobre você e não somente os teus. É tempo de chuva, a terra precisa ser regada. Espera mais um pouco... quando a hora chegar tudo começará a florir e você receberá os frutos bons, os melhores e os mais doces... em suas mãos.

Nenhum comentário: