Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

CUIDADO COM O QUE DESEJAS...




É fato: Nosso pensamento é matéria. Matéria mental.
Por agora não temos tecnologia suficiente para captarmos ou mensurarmos este material, porém, basta uma análise mais acurada, com alguma dose de sensibilidade, para percebermos que influenciamos e somos influenciados pelas ondas mentais que saem de nós, assim como pelas que nos atravessam, vindas de outras mentes.
Já esteve próximo a alguém e se sentiu muito bem? Ou, o contrário? Sim, almas encarnadas emitem determinadas ondas, em certas frequências, de acordo com sua natureza íntima. Podemos nos afinizar com o que elas emitem... ou não. Daí a atração ou a repulsa.
Trata-se de uma simples lei da física.
Quando desejamos algo, ardentemente, estamos emitindo ondas em um determinado sentido. Se este desejo tem um caráter positivo, tanto para nós como para o mundo que nos rodeia, teremos ligados a nós outras ondas, que transitam na mesma frequência, a impulsionar esta ideia, auxiliando-a a se tornar realidade.
Se, por outro lado, o desejo que surge tem como base o egoísmo ou o orgulho (ou seus desdobramentos), estará sendo potencializado pelas ondas desequilibradas que são emitidas por mentes adoecidas. O resultado não pode ser bom.
Cuidado com seus desejos...
Muito do que colhes no hoje surge, justa e rapidamente, daquilo que pensaste no ontem, irrefletidamente...

Um comentário:

Guaraciaba Perides disse...

Oi, Maria José, se somos energia pensante como controlar nossos anseios, desejos e medos embutidos em uma vida às vezes tão complexa...Haja coração!
a fé pode ser um caminho.
Um abraço, paz e Bem!
um abraço