Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CONTA PRA MIM





Conta pra mim de onde a gente se conhece. De onde vem a sensação de que sempre esteve aqui, quando eu sei que não estava. Conta por que nada do que diz sobre você me parece novidade, como se eu estivesse lá, nos lugares que relembra, quando eu sei que não estive. Conta onde nasce essa familiaridade toda com os seus olhos. Onde nasce a facilidade para ouvir a música de cada um dos seus sorrisos. Onde nasce essa compreensão das coisas que revela quando cala. Conta de onde vem a intuição da sua existência tanto tempo antes de nos encontrarmos.
Conta pra mim de onde a gente se conhece. De onde vem o sentimento de que a sua história, absolutamente nova, é como um livro que releio aos poucos e, ao longo das páginas, apenas recordo trechos que esqueci. Conta de onde vem a sensação de que nos conhecemos muito mais do que imaginamos. De que ouvimos muito além do que dizemos. De que as palavras, às vezes, são até desnecessárias. Conta de onde vem essa vontade que parece tão antiga de que os pássaros cantem perto da sua janela quando cada manhã acorda. De onde vem essa prece que repito a cada noite, como se a fizesse desde sempre, para que todo dia seu possa dormir em paz.
Conta pra mim de onde a gente se conhece. De onde vem essa repentina admiração tão perene. De onde vem o sentimento de que nossas almas dialogavam muito antes dos nossos olhos se tocarem. Conta por que tudo o que é precioso no seu mundo me parece que já era também no meu. De onde vem esse bem-querer assim tão fácil, assim tão fluido, assim tão puro. Conta de onde vem essa certeza de que, de alguma maneira, a minha vida e a sua seguirão próximas, como eu sinto que nunca deixaram de estar.

Mais um ano juntos com muito amor e felicidade. Beijos.

9 comentários:

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

MARIA JOSÉ,
Pelo que tenho conhecimento, nossa história data de mais de 2 mil anos.
Razão pela qual, tanto entrosamento em todos os níveis. E agradeçamos aos AMIGOS ESPIRITUAIS, nossos Guardiães e Protetores. Te amoooo alem da vida. Bjs. Roy Lacerda.

PAULO TAMBURRO. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ MARIA JOSÉ.

Um feliz tudo para você e, principalmente saúde!

Seu blog continua excelente e co postagens instigantes como esta.

Um abração carioca.

Guaraciaba Perides disse...

Oi, Maria José, de fato há amizades e amores que não tem origem específica...se dão assim num estalo, como se fossem contínuas no tempo , Os místicos dizem que são amizades ou amores de almas afins, de idênticas experiências evolutivas.
No grande mistério da vida tudo pode ser...
Um abraço

Bell disse...

Ah o amor sentimento lindooooo.

bjokas =)

Rô... disse...

oi minha amiga,

nada existe,nem faz sentido sem amor...
o Amor rege cada pensamento,cada passo nosso...

beijinhos

ONG ALERTA disse...

Que nada acontece por acaso...
Um Natal cheio de paz em seu coração, beijo grand e amiga Lisette.

Duendes disse...

Minha flor vim lhe desejar um super natal e que o ano novo seja repleto de bençaos.beijocas millllllllll

elza aires disse...

hospedagem de sites