Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SOBRE REENCARNAÇÃO




Estou convencido que vivemos novamente e que os vivos emergem dos que morreram e que as almas dos que morreram estão vivas.
(Sócrates – 469-399 a.C.)

2 comentários:

Emília Pinto disse...

Penso que a maioria dos seres humanos já entendeu que SER é mais importante que o TER, pois, apesar de termos tanto hoje em dia o homem é cada vez mais infeliz. Não sei por que demora tanto a entender que a felicidade está dentro de nós e não em qualquer objecto topo de gama. Corre demais para alcançar o maior número de bens materiais possível e depois deixa cá tudo. Só leva aquilo que FOI e nada daquilo que TEVE. Beijinhos e até sempre, amiga! Não sei se reencarnamos ou não, mas isso não importa para mim; o que me preocupa é viver com a minha consciência tranquilo seguindo os valores que me ensinaram: respeito pelos outros, pela natureza, caminhando sempre solidária com os outros, sejam eles de que raça, religião e cor forem. São seres humanos e isso é o que me importa.
Tento ser HUMANA todos os dias, embora por vezes tenha que falar para mim mesma:" não esqueças...é preciso um coração aberto...fraterno, sem julgamentos.
Beijinho e um bom fim de semana
Emília

Maria Adeladia disse...

Concordo com "Emília Pinto e Hermínia Lopes"; a felicidade estar dentro de nós!As vezes as coisas materiais prejudicam e muito a nossa vida, ao invés de facilitar.
Maria José, como estar vc, minha amiga?Beijos e felicidades!!