Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

COLHEITA DOS SONHOS



Eu aprendi que sempre há uma troca, uma colheita. Colhemos aquilo que plantamos.
Quem planta amor, colhe os sentimentos mais lindos e verdadeiros que existem. E possuirá uma alma eternamente abençoada por Deus.

Quando você decide fazer algo em que você não será o único beneficiado, você tem a ajuda de Deus.

Quando você se dedica a outras pessoas, sem nenhum interesse, você está mais próximo da sua essência verdadeira, aquela que é a mais pura, que vem com você através do nascimento, porque pertence à sua alma, a sua luz divina.

Única, só sua. É a verdade, um dom que Deus te dá ao nascer. Fazer o bem, não importa a quem. O importante é o que você faz com o dom que Deus te dá.


5 comentários:

Unknown disse...

Maria Jose: Tens razão mas nem sempre é assim as vezes semeamos amor e colhemos tempestades, gostei lindo.
Beijos
Santa Cruz

josenaide coelho disse...

Semeastes muitas flores por onde andastes hoje? E amor muito tbm.? St cz..kkk boa,noite arca das minhas alegrias....ne d?

Anônimo disse...

Es cierto; cuando alguien siembra siempre recogerá la Cosecha.
Hoy en la Televisión he visto un reportaje sobre Camerún en que mi Organización no Gubernamental participa y he visto los proyectos culminados y la cara de alegría y agradecimiento por haberles ayudado a prosperar y avanzar de su lamentable situación...Esa ha sido una gran Recompensa a toda nuestra Actividad.
Abraços e beijos.

Anônimo disse...

MARIA JOSÉ,
Colhemos SEMPRE o que plantamos. Observou que O(A) COELHO te chama de NERD? A QUE PONTO CHEGOU, HEIN?KKKKKKKK. Bjs. Roy Lacerda.

Rô... disse...

oi minha amiga,

estou passando um momento tão delicado,que tenho que me certificar disso todos os dias,
sou tão amorosa e tenho recebido tanta patada,
mas não desisto...

beijinhos