Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

FORÇA IMBATÍVEL



Tenho uma força enorme que sustenta todo o meu ser – interna e exteriormente – que poucos golpes a minh´alma sente, e qualquer mágoa o coração aguenta: sejam desilusões, seja saudade, seja o abandono ou traição de um amigo, essa energia sempre está comigo, a conservar minha tranquilidade.

Mesmo que seja a dor do esquecimento, de alguém que tenha o meu devotamento, enfim... pode surgir o mal que for... Essa força me deixa calmo e forte, e não há nada que ela não suporte, porque essa força traz um nome: AMOR.


2 comentários:

Rô... disse...

oi minha amiga,

nada mais bonito,mais forte e mais verdadeiro
que o amor...

beijinhos

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Maria. O amor é força mesmo capaz de a tudo suportar quando ele é real.
Tenha um lindo dia e beijos na alma!