Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

DE PARTE A PARTE




Não esmoreça, ante os obstáculos do caminho de elevação! Terá você perdido valores materiais de alta expressão? Prossiga nos encargos que a vida lhe confiou e, através das suas atividades no bem, Deus lhe doará outros de maior importância.
Está você doente? Não olvide tratar-se com os recursos ao seu alcance e Deus lhe restaurará, tanto quanto possível, as suas disponibilidades de saúde.
Desgostos e contratempos? Entregue-se ao serviço em favor dos semelhantes e Deus lhe dissipará qualquer sombra do coração.
Ofensas e injúrias? Perdoe sinceramente, sejam quais sejam, e Deus auxiliará você a esquecê-las.
Provações e amarguras? Recorde quanto bem você pode realizar com o tempo ou com as energias, ao seu dispor, e Deus transformará seus desenganos em novas alegrias.
Terá você cometido algum erro? Procure conscientemente reparar a própria falta e Deus lhe dotará o coração com as oportunidades e meios de corrigenda.
Algum problema difícil? Busque atuar invariavelmente para o bem e Deus lhe orientará os pensamentos e os passos para a melhor solução.
Não tema atropelos ou embaraços na experiência em que se encontra, porque se você caminha na existência oferecendo aos outros o melhor de você mesmo, Deus proverá sua vida com todos os agentes que se lhe façam necessários à paz.

3 comentários:

DÍÁCONO MANUEL GOMES SANTA CRUZ disse...

Maria Jose Lindo texto adorei, não tens aparecido nos meus blogues. Silenciodeumser,blogspot.com e Silenciodosmeussonhos.blogspot.com.
Beijos
Santa Cruz

Rô... disse...

oi minha amiga,

me caiu como uma luva,hoje,
obrigada,
vir aqui me fez muito bem...

beijinhos

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

MARIA JOSE,

CONTINUAS DESPERTANDO PAIXÕES, HEIN? ATÉ QUEIXA PORQUE NÃO APRECE NO BLOG AGORA VIRA COMENTARIO. P-A-R-AB-E-N-S!
Obs: Se a foto do post É ATUAL, estás mesmos com tuuuudo, GURIA! Abraço dO INDIGNADO.