Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

UMA LIÇÃO DA CABALA


Amigos são anjos enviados por Deus para que não nos sintamos sozinhos aqui na terra.
Quando temos um amigo, temos tudo em dobro: coração, braços, pernas, ombros e olhos. Porque um amigo é alguém que sempre pensa na gente, que se preocupa, nos ouve, nos conforta... que sente saudade quando estamos distantes, mas que também sabe respeitar nossa necessidade de estar sozinhos em alguns momentos.
A amizade é a irmã gêmea do amor; é o amor na sua forma pura e  desinteressada, é amor partilhado e compartilhado, dividido, dado, sem que nada seja esperado em troca.
Um amigo sabe sofrer as nossas dores, não como se fossem as suas, mas consciente de que são nossas e de que precisamos mesmo é do seu apoio.
Um amigo é uma estrela que brilha quando nosso céu está cinza, é um pequeno raio de sol que invade nossa janela nas manhãs de inverno, é o ar fresco que nos faz respirar quando sentimos que o mundo nos sufoca.
Virtual ou real, um amigo é uma alma sempre presente nas nossas vidas.
Virtuais ou reais, amigos são anjos enchendo nossos dias das bênçãos de Deus.

3 comentários:

AugustoCrowley disse...

Assim que sinto, assim que penso, beijo grande amiga!

Rô... disse...

oi minha amiga,

é exatamente assim,
um anjo lindo que me ensina
todos os dias,você...

beijinhos

José Alencastro disse...

Já estou seguindo seu blog pelo Google friend conect, tem um belo conteúdo, convido a conhecer meu blog, que fala sobre espiritualidade, profecias e astrologia: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/. Abraço