Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

ALMA GÊMEA




Alma gêmea de minhalma,
Flor de luz da minha vida,
Sublime estrela caída,
Das belezas da amplidão!

Quando eu errava no mundo,
Triste e só, no meu caminho,
Chegaste devagarinho
E encheste-me o coração.

Vinhas na bênção dos deuses
Na divina claridade
Tecer-me a felicidade,
Em sorrisos e esplendor!

És meu tesouro infinito,
Juro-te eterna aliança,
Porque sou tua esperança,
Como és todo o meu amor!

Alma gêmea de minhalma,
Se eu te perder algum dia,
Serei a escura agonia,
Da saudade nos seus véus...

Se um dia me abandonares,
Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te entre as flores,
Da claridade dos céus...

3 comentários:

ONG ALERTA disse...

Ela nunca nos deixa quando encontramos....
Beijo grande Lisette.

La Gata Coqueta disse...



Hoy han caído perlas de rocío en la ventana de la esperanza,

Esas perlas son la salud, la paz, el amor y la felicidad

Y quisiera contigo y mi cariño compartirlas…

Para disfrutar del fin semana en armonía y con alegría!!

❤ ♫ ❤ ♫ ❤ ♫ ❤

Atte.
María Del Carmen


Rô... disse...

oi minha amiga,

tão gostosa essa sensação,
de ter ao nosso lado a alma que nos completa e que nos envolve...

beijinhos