Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SALTO ALTO




Já caí, levantei e tô andando de salto alto.




Em meio a turbulência, continuo meu caminhar, de salto alto e sem tropeçar.





Quando estou de salto alto e mesmo com o pé doendo, continuo andando, normalmente, como se tudo estivesse bem. Pois é, estou fazendo o mesmo com a dor do meu coração estilhaçado.







Mantenha-se de pé, recomece. Não perca a compostura, o pique e o salto alto.





Use salto alto, mas não perca a elegância nas atitudes.







A vida veio pra mim e eu vim pra ela, cá estou, peito aberto, cara à tapa, salto alto pra encarar qualquer parada, pois quando todos pensam que estou fraca é quando forte sou. (Leila Cardoso)





Por trás do salto alto e da postura elegante, ainda vive aquela menina que corre por campos floridos atrás de passarinhos e borboletas. (Edna Frigato)





Posso até passar por uma tempestade... mas dessa vez, farei de tudo para passar de salto alto, um guarda-chuva colorido e um belo sorriso no rosto... (Andreza de Cássia)





E se eu sofrer... será calada, linda, maquiada e de salto alto!


3 comentários:

Emília Pinto disse...

Sempre de salto alto....esquecendo a dor do pé e os tropeções que se dão na calçada quando aquele salto fino se prende. Faz parte da vida e seguir em frente é o caminho, mesmo que doa. De cabeça erguida...de salto alto, mas sem altivez...sempre com a humildade que faz de nós verdadeiros humanos. Gostei muito, amiga e lá vamos nós então sempre de salto alto não só no pé, mas principalmente no coração; que este esteja sempre no topo das nossas vidas. Um beijinho e até sempre
Emília

ValériaC disse...

É isso aí...estar de "salto alto" é enfrentar tudo com a cabeça erguida, com força, com fé...
Beijos,
Valéria

Anônimo disse...

MARIA JOSE,
Sei que ser educado cabe em td lugar. Mas prestar satisfaççoes por afastamento do Arca, È DEMAIS, nâo?Bjs. Roy Lacerda.