Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A CARTA DE DEUS


Você é um ser humano. É meu milagre. E é forte, capaz, inteligente, cheio de talentos. Reconheça isso. Encontre-se consigo mesmo. Aceite-se. Anime-se.
Pense que a partir deste momento você pode mudar sua vida para melhor. Isso se assim você o quiser, se programar, se encher de entusiasmo para alcançar. E, sobretudo, se perceber toda felicidade que pode conseguir, somente pelo fato de desejá-la.
Você é a minha maior criação. É o meu maior milagre. Não tenha medo de começar uma vida nova. Não se lamente nunca. Não se queixe. Não se atormente. Não se deprima.
Como pode temer se é meu milagre? Você é único. Você está dotado de poderes desconhecidos para todas as criaturas do Universo. Ninguém é igual a você. Só você pode escolher o caminho da felicidade.
Eu o fiz perfeito para você aproveitar sua capacidade e não para destruí-la. Eu lhe dei o poder de pensar e o poder de imaginar, o de amar e o de criar, o de rir e o de falar, o da vontade e o de escolher o melhor.
Eu lhe dei o poder de rezar e o poder de escolher seu próprio destino, usando sua vontade, eu o coloquei acima dos anjos.
O que você tem feito dessa imensa força? Use sabiamente seus poderes. Faça a opção de amar em vez de odiar. Rir e não chorar. Criar e não destruir. Escolher perseverar em vez de renunciar. Elogiar e não criticar, dar em vez de tirar. Agir e não odiar. Bendizer e não renegar.
Escolha dar graças em vez de blasfemar. Escolha viver em vez de morrer miseravelmente à margem da verdade.
Eu sou a LUZ e estou sempre com você. Aprenda a sentir minha presença em cada ato da sua vida. Cresça a cada dia em otimismo e esperança. Abandone o medo e os sentimentos negativos.
Chame-me. Busque-me. Lembre-se de mim. Vivo em você desde sempre o amando e se você vem a mim encontrará o amor e a PAZ com que tanto sonha.
Tente tornar-se simples, inocente, generoso, doador, descubra sua capacidade de se maravilhar com a criação e sinta-se humano.
Porque só você pode compreender uma lágrima ou a dor. Você pode conhecer o AMOR.
Lembre-se de que você é meu milagre destinado a ser feliz, com misericórdia, com piedade, com alegria, para que este mundo por onde você passa seja digno de você.
E se você é meu milagre, use seus dons, transforme a escuridão em luz, modifique o lugar onde você vive, transmitindo as pessoas, esperança, alegria e otimismo e o faça-o sem temor, porque, Eu estou ao teu lado. Eu estou com você.
Deus.

4 comentários:

Anônimo disse...

Si, es cierto, somos un milagro; aprovechemos nuestra luz y nuestra Esperanza para transmitírsela a los demás.
Muy buen Post.
Abraços.

Maria Adeladia disse...

Ter Deus na minha vida é a força que faz-me viver!

Sem a fé e o amor que tenho por Ele, sinto-me fraca, incapaz....!Preciso dEle como preciso da água para viver.

Beijos Maria José e uma ótima noite.

Dilmar Gomes disse...

Belo texto, amiga Maria. Um abraço.
Tenhas uma boa noite.

Cidinha disse...

Olá amiga querida. Muita saudade!! Que tudo esteja sempre bém com vc. Vc é muito especial! Devido a problemas de conexção fiquei ausente. Desculpe! Fiquei muito feliz hoje por ter vc lá no meu cantinho. Muito obrigada de coração! Poder estar aqui me dá muita alegria. Um texto belissimo nos ensinando a importância da fé em Deus e na vida. Muito obrigada Maria!! Bjosssssssss e feliz semana.