Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

EU TE DESEJO


Eu te desejo, que a justiça te acompanhe, e te acompanhando você seja justo, e sendo justo as pessoas te envolvam, e te envolvendo você se sinta  protegido, e protegido e seguro encontre a Paz.
Que a Paz te envolva profundamente, e te envolvendo, te serenize a alma, e com a alma serena possa enxergar, e enxergando veja a LUZ, e vendo a LUZ descubra JESUS.
Descobrindo Jesus possa perdoar os que te ofenderam,  e perdoando, tenha tempo para praticar o bem, aprender a não julgar, e não julgando viver na simplicidade e lembrar de ORAR.
E ao Orar, lembre-se de agradecer, e agradecendo entre em sintonia com o Criador.
E em sintonia com o Criador, seja banhado pelo AMOR, e banhado pelo AMOR seja feliz.
E sendo feliz, espalhe a alegria como semente. Por ande passar seja Evangelho Vivo que ensina como exemplos, assim como fez um dia o próprio Jesus.

8 comentários:

Anônimo disse...

MARIA JOSÉ,
COmo sempre posta um texto bastante reflexivo. Se conguirmos cumprir 30% daquilo que fala a mensagem, será uma grande conquista. Bjs. Roy Lacerda.

angela disse...

Amem!
Um feliz 2013!
Beijos
Angela

Anônimo disse...

Siempre hay un buen momento de reflexión y meditación para superarnos y conseguir lo que nos proponemos y nos hace falta para ser más Humanos.
Um abraço.

Amara Mourige disse...

Maria José,amiga quanta paz ,luz e fé! Que tranquilidade é muito bom passar por aqui!!
Um Feliz e tranquilo 2013!
Beijinhos
Amara

Bloguinho da Zizi disse...

Querida Maria José
Que neste novo ano possamos estar mais próximos de Jesus, para ouvi-lo e senti-lo. Enxergar as infinitas bençãos que o Pai nos traz através do Cristo.
Que nossa Luz se manifeste e assim uma grande rede iluminada cubra o nosso planeta trazendo a toda gente a energia do Amor.
Feliz 2013 e minha gratidão por estarmos aqui juntas.
Beijinhos

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Querida maria José, que o ano de 2013 venha te trazendo muita luz, fé, esperança e acima de tudo muita saúde e amor.Um grande abraço!!

Paulo_Sotter disse...

Oi Maria José, passando para te desejar um ano novo de muita paz e saúde, pleno de realizações. Feliz 2013!!!

Joa disse...

=) adorei!! bom ano querida ***!!