Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

10 LIÇÕES QUE NINGUÉM NUNCA OUVIU, MAS DEVERIA OUVIR!


Primeira: Você é extraordinário.
Segunda: Sempre vai ter alguém que vai te surpreender, sem você notar.
Terceira: Você pode e deve sofrer e se sentir a pior pessoa do mundo. Te darei 15 minutos para isso. Não mais.
Quarta: Nada resiste a uma boa música. Aumente o volume!
Quinta: Abra a janela, respire o ar, tampe os ouvidos e grite o mais alto que puder.
Sexta: Dance sozinho balançando uma das mãos para cima.
Sétima: Abrace, e nunca canse de dizer te amo a quem merece muito mais que isso.
Oitava: Nenhum fracasso é pequeno, eles são grandes. Sorria, agora você tem a chance de dar a volta por cima.
Nona: Não sei que horas, nem dia são hoje. Mas, você está vivo. E não há nada que você queira fazer, que não possa ser feito.
Décima: Deus está com você, e isso é o mais importante.

5 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Maria José
Sábio conselhos.
Desejo a você e família um lindo 2013, com muita saúde e paz.
Bjux

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Maria José uma das primeiras blogueiras a visitar os meus blogs, recebeu-me com carinho e muito me incentivou com seus comentários, sabe amiga ando ausente, altos e baixos, a saudades de meu Luiz é grande, mas devagarzinho vou me acostumando com a ausência física, obrigada por não me esquecer nem desistir de mim viu? Um lindo inicio de ano pra ti com muita paz, amor e saúde, Deus te abençoe, beijos Luconi

Joa disse...

Muito bom!! Bjinho querida

Rô... disse...

oi minha amiga,

eu abri bem os ouvidos,
para ouvir cada um dos dez direitinho,
e gostei muito...

beijinhos

Chim Cánh Cụt disse...

Tenth is really the most important, but few realize it.