Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

AFEIÇÕES



Se pretendes conquistar a bênção do amor na vida, não prendas, alma querida, o coração de ninguém. O amor é assim qual o rio que tanta grandeza encerra, ele o irmão... a irmã é a Terra, unidos fazendo o bem.
Se a Terra prendesse o rio, ei-lo pântano perfeito; se o rio largasse o leito, eis o deserto a reinar. Mas se um apoia o outro, trabalhando livremente, formam a grande corrente que se renova no mar.
Nessa linha as afeições sob o respeito profundo que devemos dar ao mundo, aos que amamos – teus e meus – são sempre o amor sem mudança em constante primavera, a luz divina que espera mais luz nas Luzes de Deus...

4 comentários:

Anônimo disse...

Precioso Mensaje lleno de una gran sensación de sosiego y calma.
Un abrazo.

Cidinha disse...

Oi, Maria. Sempre uma bela mensagem! Chico nos encanta nesse dia tão especial pra todos nós. Obrigada! Um feriadão com paz e todo carinho pra vc. Agradeço por estar sempre presente no blog star! Beijos.

Maria Adeladia disse...

Maria José, Feliz Dias das Crinças, querida.

Termos amor pelo outro, é tb darmos liberdade! Todos nós, seremos viventes necessitamos respirar para vivermos! Infelizmente em muitas relações, as pessoas não têm um mínimo de respeito, acabam sufocando o outro!

Beijos querida.

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma linda mensagem querida amiga.

Desculpe-me pela ausência em seu blog, meu neto tem me tomado todo tempo, hoje estou voltando aos poucos, agora ele completou 3 meses não tem mais cólicas graças a Deus, ele é uma benção em minha vida.

Um gdeeeeeeeeee abraço.

Bom fim de semana.

beijooo.