Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EM HARMONIA



Agradeça tudo de bom que a vida tem lhe proporcionado. Realize um desejo.
Reorganize seu lar, ele é o seu paraíso na terra, deve ser sempre abençoado para ser transformado em um recanto de paz.
Limpe os armários, desfaça-se do que não usa, desfazendo-se do velho, além de ajudar um irmão necessitado, também estará abrindo espaço para a entrada de algo novo, evite usar toalhas e lençóis rasgados, além de utensílios trincados. Tire os novos das embalagens, utilize o que tem de melhor.
Enquanto arruma a casa, lembre-se dos momentos felizes, coloque fotografias da família unida e feliz.
Mantenha a cozinha sempre limpa e organizada, pois a cozinha é o lugar sagrado onde vão ser preparados os alimentos.
Espalhe flores e frutas pelo local.
Faça sua oração antes de preparar a refeição. Faça um prato especial para todos os que ama e que também a amam muito. Pense em harmonia e paz.
O lixo possui muita energia negativa. Evite seu acúmulo.
Enquanto transforma seu cantinho em um lugar especial e acolhedor, aproveite para harmonizar-se interiormente.
Perdoe-se, procure esquecer o que passou, programe-se para a felicidade cultivando pensamentos positivos, você tem esse direito!
Nunca duvide de sua capacidade.
Imagine sempre acontecimentos agradáveis, abrace seus familiares e amigos.
Peça que o seu Anjo da Guarda vá na sua frente e prepare seu caminho. Ame, respeite e valorize essa pessoa perfeita e maravilhosa que você é. Agradeça a vida e sinta-se renovada a cada dia.
Lembre-se sempre: Você nasceu para ser feliz!

5 comentários:

Maria Adeladia disse...

Maria José, como sempre, seus textos são ILUMINADOS, linda!!!

Gostei dessa última frase:
"Você nasceu para ser feliz"!!!

É sempre bom pensarmos assim!

Preciso mesmo organizar meu guarda-roupas...rsss, desfazer-me das coisas que não uso mais! São algumas...! Dar espaço para o NOVO!!!

Realizar meu DESEJO! Peço sempre à Deus, minha amiga. Tenho fé e esperança que conseguirei.
Beijos e fica com a Paz de Deus!

Dilmar Gomes disse...

Amiga Maria, amei o conteúdo deste post. Também aprendi bastante com ele. Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

Ilca disse...

Olá amiga!
Que texto lindo e edificante!
Deus nos criou para sermos felizes...
A escolha está em nossas mãos!!
Um beijo, e muita paz!

Mônica Bif disse...

Amei este teu post! Nos fala de sempre estarmos focados no que é bom para nós. Estava aqui vendo o teu Blog da Marcella, sabe Maria desde que eu entrei aqui no teu Blog, acompanho as tuas postagens, acho um exemplo muito forte, por que não é fácil agente falar assim de alguém que amamos tanto e que perdemos, principalmente tão jovem. Eu nunca te perguntei sobre isso, mas é algo que eu tenho curiosidade, pq eu não sei, mas se não quiseres responder ok eu vou te entender, mas ela faleceu como? O que houve com a Marcela?! É uma história bem forte, sempre reflito muito quando entro aqui. Bjus, bom final de semana!

Fanzine Episódio Cultural disse...

LANÇAMENTO DA REVISTA DO CINEMA MACHADENSE (1911-2005)
(Machado Town´s Cinema History Release 1911-2005)
http://www.youtube.com/watch?v=msoR2iUr-8M

===============================================
MINHAS OBRAS CULTURAIS
(My cultural works)
http://www.youtube.com/watch?v=5gyGLdnpuvQ

==============================================
EPISODIO CULTURAL ENTREVISTA GISELE FERREIRA (Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas-MG/Brasil)
Cultural Episode Fanzine interviews Gisele Ferreira from the (National Book Exposition in Poços de Caldas Town-MG/Brazil)
http://www.youtube.com/watch?v=jIQ_LE6qCfU

=============================================================
PESADELO PSICODÉLICO (meu primeiro curta-metragem)
(Psychodelic Nightmare) my first short film
http://www.youtube.com/watch?v=jIQ_LE6qCfU
--