Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DEUS SABE QUEM EU SOU DE VERDADE... E ISSO ME BASTA!



A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam a meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa (a não ser que sejam pessoas que me amam), porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe a meu respeito.

7 comentários:

Maria Adeladia disse...

Maria José, boa noite!Tudo bem com vc, querida?

Analiso muito essa questão.Pensar assim, me fortalece e muito!
O que importa na minha vida não é o que os outros acham que sou e sim o que Deus sabe de mim!

Boa a postagem. Falar de Deus..sempre é prazeroso.

Beijos querida e tudo de bom.

Ivana disse...

Maria José
Confesso que já me importei mais com outros, hoje sou mais tranquila. Gosto muito do Padre Fábio de Melo, escolheu muito bem, um beijo, uma ótima noite.

Penélope disse...

É este pensamento que muitas vezes nos conforta diante de uma humanidade tão egoísta e competitiva que sempre precisa se saber na crista da onda para saber-se melhor que qualquer um. A maquiagem que se usa hoje, para esconder as verdadeiras faces é cada dia maior, portanto só DEUS mesmo para nos saber de verdade.
Linda mensagem.
Um grande abraço

Cidinha disse...

Olá, Maria. Bom dia! O texto nos mostra que realmente passamos por conflitos internos. Isso já me aconteceu. Hoje não me importo com isso! Talvez seja a maturidade e um pouco mais de conhecimento. Procuro ser Eu mesma com minha forma de ser. Beijos!

Ives disse...

Seguindo o nosso caminho descobriremos o quanto as flores são belas! abraços

Anônimo disse...

Una vida llena de obstáculos, pero también de Oasis de Felicidad y Ternura.
Vengo del blog de Carlos Dayrell y me ha encantado el Tuyo.
Si no te importa, me hago seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia, Sentimiento y Sensaciones.
Un abrazo

Patricia S² disse...

Oi, Maria José...

È tão bom saber que Deus vê o nosso coração.

Um abraço,