Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

COMECE DE NOVO



Se você confiou em Deus e andou pelo caminho Dele... Se você O sentiu a guiar você todos os dias... Mas agora seus passos o levam por outro caminho, comece de novo.
Se você fez planos que não deram certo... Se você tentou dar o melhor de si e não há mais o que tentar... Se você falhou consigo mesmo sem saber porquê, comece de novo.
Se você contou aos seus amigos o que planejava fazer... Se você confiou neles e eles não o apoiaram... Se agora você está sozinho, só podendo contar consigo mesmo, comece de novo.
Se você falhou com seus familiares... Se agora você já não é tão importante para eles... Se eles perderam a confiança em você... Se você se sente um estranho em seu próprio lar, comece de novo.
Se você orou a Deus, respeitando sempre a vontade Dele... Se você orou e orou e ainda se sente infeliz... Se você quer parar, sentindo que atingiu seu limite, comece de novo.
Se você está certo de que está acabado e quer desistir... Se você chegou ao fundo do poço... Se você tentou e tentou e não conseguiu subir... comece de novo.
Se os anos passam tão depressa e os sucessos são poucos... Se chega dezembro e você se sente triste... Deus dá um novo janeiro a você. comece de novo.
Começar de novo significa: "Vitórias alcançadas".
Começar de novo significa: "Uma corrida bem feita".
Começar de novo significa: "Deus sempre vencerá!".
Não fique aí sentado no trono da derrota: COMECE DE NOVO!

3 comentários:

Duendes disse...

Ola minha amiga,
as minhas ferias acabaram buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Enfim voltar pro "lar doce lar " tambem tem suas vantagens kkk
Espero que vc esteja bem .Beijos saudosos.

Bloguinho da Zizi disse...

Bom dia Maria José
Vim matar as saudades de você e da Arca.
Começamos de novo a cada dia,
começamos de novo a cada respiração.
Mesmo desistindo estamos começando algo novo.
Meu carinho e meu beijinho

ValeriaC disse...

Texto muito inspirador!!
É verdade, não importa o que fomos ou vivemos até agora, benditas são as oportunidades que temos de sempre ajustar os rumos, de começar de novo!
beijinhos,
Valéria