Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

FARMÁCIA ESPERANÇA



Vivemos procurando medicamentos para o corpo, a fim de aliviar nossas dores físicas. Nada mais natural e é importante que isso se faça. Afinal, nosso corpo físico é o veículo pelo qual Deus nos concede a oportunidade da vida.
A espiritualidade nos ensina que todas as nossas dores e doenças físicas, são reflexos ou efeitos de desajustes internos. O seja: Antes de termos algum mal físico se manifestando no corpo, nós os temos previamente instalados na alma!
A proposta da espiritualidade é para que cuidemos do corpo, mas jamais deixemos de lado o tratamento espiritual. A alma é a fonte de nossas venturas ou dores. Depende de sua saúde interna.
Eis porque propomos os medicamentos da “Farmácia Esperança”.
São mensagens que quando bem administradas e assimiladas, surtem o efeito desejado da verdadeira bem aventurança, ensinada pelo Cristo.
Indicação:Patologias da alma, tais como: depressão, intolerância, irritação, desânimo, apatia, desesperança, etc.
Propriedades:Quando administradas corretamente, tem efeito supressor sobre o desenvolvimento das doenças da alma, fazendo com que o paciente seja fortalecido em sua moral, proporcionando uma nova vida com sensação de felicidade indefinível.
Informações úteis ao paciente:Uma superdosagem não acarretará danos à saúde do paciente.
Contra Indicação:Não existe.
Bom Tratamento!
A causa de nossos sofrimentos são os nossos desejos egoístas. - Buda –
Previna-se da doença com os recursos encontrados em você mesmo. O maior restaurador de forças é a consciência reta que serena as emoções. - André Luiz -Bem aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus. - Jesus -Não julgueis, para que não sejais julgado. - Jesus -Com a medida com que medirdes vosso próximo, vos medirão também a vós. - Jesus –Se os homens se amassem reciprocamente, a caridade seria melhor praticada, o nosso mundo seria de Felicidade. Você está fazendo a sua parte? Mesmo tendo razão, não acuses, nem alardeies as faltas alheias. A rigor, ninguém erra porque quer. Pedi e dar-se-vos-a; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-a. Porque todo que pede, recebe; e o que busca, acha; e a quem bate, abrir-se-a. - Jesus -Quem não sabe tolerar, não aprende amar. Aprendi a viver contente em toda e qualquer ocasião. -Paulo, o apóstolo -Um coração alegre faz tão bem quanto um remédio! - Provérbio Oriental -O que ninguém te rouba é o que trazes dentro de ti: a tua alegria, a tua fé, a tua luz. Ore por aqueles que Deus colocou a nossa frente para que fossem instrumentos de nossa prova da paciência e benevolência! – O Evangelho Segundo o Espiritismo -Todos nós temos desde a criação o gérmen do amor. Acredite! Cultive dentro de você essa semente magnífica que transforma a tristeza em Felicidade! Não resuma a Caridade em “dar dinheiro”, Jesus exemplificou na sua plenitude esta tarefa maravilhosa, e não se tem notícias de que possuía uma só moeda.
Nunca tire a Esperança de ninguém, pode ser a última coisa que lhe resta. E mantenha sempre seu coração cheio dela, para passar a quem esteja precisando.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier –

5 comentários:

Leandra Bárbara disse...

Deus te abençoe pelas palavras!!!Obrigada e beijos...

NN disse...

Lindo texto Zezé, como sempre!
Fica com Deus e um forte abraço!
http://jeitinhonosso.blogspot.com.br/

Bloguinho da Zizi disse...

Gotinhas ou pastilhas de amor são a cura pra tudo.
Mas não podemos esquecer que o perdão também é necessário.

Beijinhos Maria José

Cidinha disse...

Olá, Maria. A melhor receita jamais vista é esta. Belo post! bjos e um ótimo fim de semana. Obrigada sempre!

Ives disse...

A grande conquista do ser é pelo ser, irmão e amigo! abraços