Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

CURVAS



"Não importa o que você pedir, é apenas uma visão microscópica daquilo que deus deseja lhe dar."
Você já se perguntou por que a estrada tem curvas? Por que é que todas as estradas não são retas? Por que é que as ruas da cidade sobem, descem, e dobram esquinas?
As curvas da estrada nos dão a oportunidade de ir vendo um pouquinho de cada vez. À medida que vamos avançando, ganhando terreno, um pouco mais nos é revelado.
É assim que a vida funciona. Ela vai lhe dando aquilo com que você consegue lidar em pequenas doses, mesmo quando você acha que aguentaria mais.
Isso é o que chamamos de graça de Deus. Onde quer que você se encontre, é exatamente onde precisa estar. Mesmo quando você queria estar em outro lugar, em circunstâncias diferentes, a vida sabe que você provavelmente não conseguiria lidar com a outra situação.
Deepak Chopra escreveu: "Sejam quais forem os relacionamentos que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, eles são os relacionamentos de que você precisava naquele momento."
Quando você estiver preparada para fazer uma coisa nova, de uma maneira nova, você fará, com pessoas novas. Há gente à espera da pessoa na qual você está se transformando. É provável que você ainda não esteja pronto para conhecê-las.
A cada momento específico, cada um de nós está passando pelo processo de ser e de se tornar. Estamos aprendendo o máximo que podemos.
A estrada tem curvas e estamos sendo preparados para lidar com o que nos aguarda a cada curva.
Obrigada , meus Deus, por ter feito as curvas da estrada! Obrigada por nos amar o suficiente para nos dar apenas aquilo com que conseguimos lidar no momento em que acontece! Obrigada, meu Deus, por permitir que o curso do processo da vida seja lento e suave.
"Deus quer o melhor para você e só deus sabe o que é melhor para você."
(Da autora: Iyanla Vanzant , livro: "Um dia minha alma se abriu por inteiro")
Enviado por Carlos Varoli do Blog
Carlos Espírita e foi aqui postado, por ser pertinente à proposta do Arca.

10 comentários:

josenaide coelho disse...

Deus sabe de todas a coisas...

Mery disse...

Quanta verdade! Amei ler essa mensagem, levanta o ânimo da gente*...Deus *luz para o meu caminho, e que as curvas me façam esperar e aprender...mais!
Beijinho.

ONG ALERTA disse...

Imagina sem curvas seria sempre tudo igual...
Beijo Lisette.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Maria José
Só Deus sabe o que é melhor para nós... Perfeito!!!
Ótimo feriado!!!
Bjm de paz

Cecilia sfalsin disse...

Acredito muito na forma que Deus age,nos concedendo tudo que desejamos mas da forma dele, do jeito dele e apenas espera de nós paciência e perseverança.As curvas que nos fazem ser atentas...

Beijos

Ives disse...

Des esta em nossos corações doando o sentido das rosas! abraços

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Maria José, belo texto...Espectacular....
Cumprimentos

Sandra Vargas Polastre disse...

Linda imagem e texto, estou compartilhando no meu blog, pois é pertinente ao que acredito. Parabéns;)

Marie disse...

Oi Zeze, tudo bem? É sempre bom ler alguma coisa que vem de encontro com nossa necessidade… As vezes esquecemos que Deus tem o melhor para nós, que Ele sabe a melhor hora para tudo em nossa vida!
Bom feriado fica com Deus e um forte abraço!!
http://cmari.blogspot.com.br/

Cidinha disse...

Olá, Maria. Tudo está na mão de Deus. È preciso esperar e aprender com as curvas. Bjos e obrigada amiga pela bela reflexção! òtimos dias pra vc.