Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

A CORAGEM DE CONFIAR



As pessoas vivem de uma maneira que não gostam e fazem o que não querem para chegar a um lugar que não faz sentido para elas.
Mude a sua vida quando ela não estiver do jeito que você quer. Viver angustiado é uma escolha que você pode deixar de fazer.
Quando acontece uma crise, as pessoas ficam se perguntando quando ela passará, na esperança de que a situação volte a ficar como era antes dela surgir.
Contudo, as coisas nunca voltam ao que eram antes de uma crise, pois esta cria uma nova realidade, e cada um de nós tem de evoluir para atuar nessa nova condição.
Quando as soluções parecerem impossíveis, olhe para o céu e lembre que Deus cuida de você, pense nas pessoas com quem você pode contar, por mais distantes que elas possam estar, e olhe para dentro de si mesmo.
Substitua sua preocupação por fé, preencha sua sensação de vazio com paz de espírito e transforme seu desespero em esperança.
Quando a alma não é ouvida, você fica doente. A preocupação, a angústia e a depressão acontecem quando você não respeita sua alma.
A pessoa espiritualizada tem sempre a consciência de que realizar sua missão de vida, servir ao próximo e estar em paz consigo mesma são fundamentais para viver.
Quando temos fé, compreendemos que a vitória não vem de ganhar sempre o jogo, mas, sim, da consciência de realizar sua missão de vida.
Enviado por Roy Lacerda do blog
MomentoBrasil e foi aqui postado, por ser pertinente à proposta do Arca.

10 comentários:

Suelen Muniz disse...

Lindo Maria José,
Passando pra te desejar uma linda páscoa,que Jesus possa iluminar sempre tua vida e que tenhas ainda mais fé,amor e vida!!!!!
Abraço,=)

Newton Kage disse...

O fato é que tendemos a seguir muito mais o que diz nossa razão, não escutando a voz de nossa Alma, e é ai que constantemente sofremos...

Boa Páscoa, Querida!

Sandra Portugal disse...

Separei a frase de mais profundo significado para mim:"Substitua sua preocupação por fé, preencha sua sensação de vazio com paz de espírito e transforme seu desespero em esperança."
Tenho procurado seguir essa linha!
Que haja um renascimento em nós!
Feliz Páscoa!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Unknown disse...

como sempre vc posta texto maravilhoso,e eu aqui lendo e gostando,desejo um final de semana com uma Páscoa bem alegre pra vc e toda família bjuss de sua amiga rita

São disse...

Gostei do que li.

Lhe desejo uma Páscoa de renovação, no meu abraço amendoado

Shirley Brunelli disse...

Belas palavras, Maria José. Porém, a fé não pode ser cega e sim, deve estar aliada ao conhecimento das leis que regem a vida. Feliz Páscoa, um beijo!.

Cidinha disse...

Bom dia, Maria. Linda reflexção! Para resolver problemas e mudar a vida, precisamos de ação e fé. Obrigada amiga! As mensagens postadas são um alento pra todos nós. Olha! Belas fotos de Marcela, uma linda moça iluminada. Desejo pra vc uma Páscoa abençoada e fé, pois um dia teremos uma nova vida longe da matéria. Feliz Páscoa! Bjos.

Simone butterfly disse...

Uma linda e deliciosa páscoa para ti e tua familia, são os meus sinceros votos, beijos com sabor de chocolate

Simone butterfly disse...

Uma linda e deliciosa páscoa para ti e tua familia, são os meus sinceros votos, beijos com sabor de chocolate

Cris Tarcia disse...

Maria José, passei paea desejar uma Feliz Pascoa!

Beijos