Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ATENÇÃO CONSTANTE







11 comentários:

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Vivendo a vida com amor e sabedoria...
Sábias palavras...

Um beijo com carinho
Liz

Bloguinho da Zizi disse...

Maria José
Quanta sabedoria, mas ... e pra praticar?
Muita dedicação...

Beijinhos

AugustoCrowley disse...

Parece até o Eremita do tarot falando comigo, bjs!

Meire Oliveira disse...

Oi Maria linda do meu coração de melão, gosto muito das frases de Lao-Tsé. Temos que acrescentar conhecimento em nossa vida, e claro tbm a prática dele. E retirar de nós tudo aquilo que nos faz mal.
bjokitas recheadas de amor :)

Cidinha disse...

olá amiga Maria passando por aqui para agradecer seu carinho e por sempre lembrar de mim. Obrigada de coração! Peço desculpas estou em falta com a postagem, pois estou tendo problemas. Assim que possivel colocarei o post. Muito obrigada amiga... Belo momento de sabedoria! Amor e conhecimento são bases para nossa vida! Bjos e flores pra vc sempre.

Rô... disse...

oi Maria,

acho que o mais difícil é aprender a tirar de nós o que nos prejudica,
aí está a grande sabedoria...
muito a aprender ainda!!

beijinhos

blog da Paraguassu disse...

Olá Maria José,
Lindas e sábias palavras. A felicidade é conquistada mediante o acréscimo de conhecimento e sabedoria em nossas vidas. A cada dia, temos que nos abrir para o universo de coisas que ainda desconhecemos e, descobertos, acrescentar à sabedoria, que nos dá a chance de entendermos melhor a vida.
Um grande beijo em seu coração.
Maria Paraguassu.

Rafinha W disse...

O mais difícil é saber como lidar com todas as informações. É doloroso nos desfazermos de coisas das quais gostamos muito, mas que, por algum motivo nos prejudicam.

É a primeira vez que passo por aqui. Adorei o seu blog e já o coloquei nos meus favoritos.

Beijos e tenha uma excelente semana.

Rodolfo Rios disse...

Aqui eu vivo mais!

Bjs
Isaias

ValériaC disse...

Belo pensamento minha querida... um desafio para todos nós que queremos evoluir cada dia mais...
Beijos e boa tarde amiga
Valéria

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Maria Jose, que tenhamos o devido cuidado para não exagerar nas doses, TCHÊ! Abraço dO INDIGNADO.